Skip to main content

Pesssoal, preciso de ajuda! rs Algum dev pode me ajudar?

Tenho um menu onde o cliente vai selecionar o assunto que ele quer falar. O objetivo é que o cliente escolha uma opção de atendimento e seja direcionado para a fila de atendimento correspondente.

Criei um script JavaScript para capturar a opção escolhida pelo cliente e armazená-la em uma variável. Essa variável deveria ser usada para determinar para qual fila o cliente seria encaminhado. No entanto, o script não está funcionando como esperado, e o cliente sempre é direcionado para a mesma fila.

O que já tentei:

• Verifiquei a sintaxe do JavaScript várias vezes.
  • Tentei usar diferentes métodos para capturar a opção do cliente.
  • Debuguei o código passo a passo, mas não encontrei nenhum erro evidente.
function run(inputContent) {
try {
let inputAux = inputContent;

inputAux = Number(inputAux);

if (inputAux === 1) return "2ª via de boleto";
if (inputAux === 2) return "Dúvidas";
if (inputAux === 3) return "Ouvidoria";

inputContent = inputContent.toLowerCase();

if ( "2ª via de boleto", "boleto"].indexOf(inputContent) !== -1) return "2ª via de boleto";
if (e"dúvidas", "duvidas", "dúvida", "duvida"].indexOf(inputContent) !== -1) return "Dúvidas";
if (�"ouvidoria"].indexOf(inputContent) !== -1) return "Ouvidoria";

return inputContent;

} catch (error) {
return "error";
}
}

Porém, está dando erro e indo para exceção. Poderiam me dar sugestões de como poderei fazer para ajustar? Imagens em anexo.

setando a fila
minhas condições de saida depois da resposta do usuario
meu menu
regras de atendimento - fila
minhas filas
meu bloco

@Weslley boa tarde!

Pra qual fila que está sempre caindo? Confere como está a regra de atendimento da fila que está caindo.

Pode ser que exista também algum “Definir contato” após os prints que vc enviou que tá sempre sobrescrevendo o valor e com isso caindo sempre na mesma fila.

Tenta verificar no Desk como a variável contact.extras.filaAtendimento está chegando. 

@Weslley boa tarde!

Pra qual fila que está sempre caindo? Confere como está a regra de atendimento da fila que está caindo.

Pode ser que exista também algum “Definir contato” após os prints que vc enviou que tá sempre sobrescrevendo o valor e com isso caindo sempre na mesma fila.

Tenta verificar no Desk como a variável contact.extras.filaAtendimento está chegando. 

Hey, Lucas! Está indo para “default”

E o bloco de “Atendimento Humano” fica no mesmo bot que vc ta colocando essa lógica? se forem bots diferentes, o bot onde fica o atendimento está com contexto do roteador ligado?

Lucas, fica no mesmo bot :)

Consegue olhar no debug ou printar a variável “nextBlock”?

Lucas, desculpa a demora!

Peço desculpas se não consegui compreender o que você pediu. 

Em anexo, deixei as imagens. Verifiquei que ele não está cadastrando a fila correta no extras contato...

@Weslley Boa tarde!

Consegue enviar o print da parte inferior do debug? onde mostram as variaveis?
Ai tira print com o valor da variável que o script retorna (acredito ser a nextBlock)

Hey, @Lucas Ventura.

Agradeço demais pela ajuda. Consegui resolver de outra maneira. Ao invés de “se variavel igual a..”, eu defini como na imagem abaixo e foi.

Obrigado pela ajuda e pela sua atenção. Valeu demais!

Comente