Boa noite galera!
Alguém sabe me dizer como sublinhar o texto? Ou como faz essa ação de clicar no texto sublinhado e abrir o modal de copiar?
Boa noite galera!
Alguém sabe me dizer como sublinhar o texto? Ou como faz essa ação de clicar no texto sublinhado e abrir o modal de copiar?
Hey
Legal isso aí né? Mas veja só, estou entendendo que isso é um recurso oferecido pelo dispositivo pois testei no meu Android e não teve o mesmo comportamento:
Note que a frase está apenas em negrito, no meu não está sublinhado e cliquei em cima mas não teve o comportamento de abrir no calendário também.
Estou tentando achar um conhecido com iOS para testar e trago updates.
Abraços.
E o resultado foi que tanto a minha mensagem quanto a mensagem do bot da Nespresso no celular dele ficaram com essa experiência.
Concluindo, não é um recurso de formatação do texto no chatbot - possivelmente é algo relacionado ao sistema operacional.
Espero ter ajudado.
Abraços.
E o resultado foi que tanto a minha mensagem quanto a mensagem do bot da Nespresso no celular dele ficaram com essa experiência.
Concluindo, não é um recurso de formatação do texto no chatbot - possivelmente é algo relacionado ao sistema operacional.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Oi Gabriel, realmente, fiz o teste no android e é isso mesmo.
Mas ajudou demais! Muito obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.