Skip to main content

Boa tarde !!! estou fazendo uma integraçao do RD Station Marlketing e na hora de criar o aplicativo para ele liberar o uso da api para integraçoes ele pede uma url de callback que vai ser a url que vai originar as chamadas das apis do RD, alguem saberia me informar qual é a url que o blip usa pra eu cadastrar la no rd ?   

Olá @Bruno Ferreira tudo bem ? 

Não tenho essa informação, pois a integração padrão do Blip não menciona isso apenas informa que será feito pela própria commands que gera o Lead lá : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474398252951 

Eu preciso consultar os dados por api no rdstation e criar lead pra mim nao serve pq o lead ja esta sendo criado por formulario no site, pra mim eu preciso trazer os dados desses formularios para carregar no bot para atendimento e redirecionamento de filas, e preciso da url de callback pra cadastrar um app no site da rd pra poder fazer as requisiçoes pelo bot e pegar esses dados 

Eu preciso consultar os dados por api no rdstation e criar lead pra mim nao serve pq o lead ja esta sendo criado por formulario no site, pra mim eu preciso trazer os dados desses formularios para carregar no bot para atendimento e redirecionamento de filas, e preciso da url de callback pra cadastrar um app no site da rd pra poder fazer as requisiçoes pelo bot e pegar esses dados 

Ei, @Bruno Ferreira! Como vai?

Identifiquei que o time de Suporte enviou um e-mail para você no dia 10/01 com algumas orientações. Você conseguiu seguir a configuração desejada com as informações fornecidas? 

Abraços

@Gabriel Santos 'so tenho vontade de chorar com esse RD Station o marketing se fosse o crm é suave mas o marketing é tristeza to apanhando ainda.  

A url de callback serve somente para receber os dados das chaves e nao serve pra mais nada sendo que elas so precisam ser geradas 1 x eu achei um serviço na web que simula essa api e recebe as chaves pra mim 

Comente