No meu tópico anterior, com a ajuda da comunidade, consegui criar um menu dinâmico no whatsapp.
Agora, gostaria de salvar apenas o title da seleção do usuário como variável.
No mesmo bloco onde existe o conteúdo dinâmico, existe uma ação de saída com o script:
function run(response) { return response.interactive.action.rowsa0].title; }
ele então redireciona para um bloco que apenas contem o conteúdo
mas o resultado nos testes sempre é: “Entendido, aguarde enquanto te transfiro para o setor undefined”
Não consigo testar no modo debbug por ser uma funcionalidade apenas do Whatsapp, não sei onde estou errando -.-
Página 1 / 1
Olá @Luiz Henrique tudo bem ?
Você tem o objeto pode ser algo ficticio so para que possamos validar o script com casos que tenham a posição zero ou mais de uma posição ?
Bom dia @Rafael_Figueiredo!
Não entendo muito de programação portanto não entendi muito bem o que deseja mas basicamente, tenho um bloco com conteúdo dinâmico apliccation/json, o código do menu é o seguinte:
Quando o Cliente seleciona qualquer um dos botões, por padrão o Whatsapp envia a resposta dele como sendo Title + Description --- isso não acredito que seja possível alterar. No mesmo bloco onde existe esse conteúdo dinâmico tem o script como ação de saída:
function run(response) { return response.interactive.action.rowsr0].title; }
E no bloco seguinte tem apenas o conteúdo cuja variável retorna undefined.
“Entendido, aguarde enquanto te transfiro para o setor <b>{{setor}}</b>”
!!! ATUALIZAÇÃO !!!
Consegui arrumar! Basicamente o que eu fiz foi salvar a resposta do usuário à seleção do menu com a var {{setor}}
e após isso feito, executei um script como ação de saída nesse mesmo bloco para atualizar essa variável para apenas uma palavra, pegando o ID do que ele selecionou e relacionando ao setor selecionado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.