Skip to main content

Extensão Transferência de Tickets


wilkor.almeida
Forum|alt.badge.img+1

Como utilizar a extensão Transferência de tickets!

Muito simples, basta seguir o passo a passo abaixo para ativar e configurar sua extensão:

  • Ao lado de Home na tela principal, clique em Blip Store, depois no menu lateral, clique em extensões;
  • Procure por Transferência de tickets e clique em ativar (Instalar em seu bot Router/Roteador);
  • Após a instalação da extensão, siga os passos abaixo;

Como configurar o builder?

  • Nessa primeira etapa, você precisar criar um bloco chamado Pre-Transbordo (pode copiar do jeito que esta aqui) no builder dos bots de atendimentos conforme tela abaixo:

image

Importante, precisa ter a entrada do usuário:

image

Suas condições de saída precisam ficar dessa forma:

image

Como configurar a Extensão?

  • Selecione os chats de atendimento que você deseja realizar as transferências, conforme tela abaixo:

  • Feito isso, clique em Ativar Extensão, conforme imagem:

  • Depois que ativado, clique no link abaixo para ativar a extensão no chrome de cada atendente.

Em seguida, usar no chrome:

  • Depois de ativado a extensão no Chrome, seu blipDesk ficará com esse icone.

Ao clicar no icone em seu blipDesk, a tela abaixo irá aparecer na lateral direita da tela.

Clicando no menu Transferência, você terá alguns campos:

  • Identificação do usuário
  • Origem
  • Destino
  • Bloco
  • Equipes

Em Identificação do usuário, você vai copiar o id do cliente e copiar nesse campo, conforme tela abaixo:

image

image

Em Origem, você precisa selecionar o bot que está em atendimento, veja:

image

Na sua extensão, em origem, você deve selecionar o mesmo bot, ficando assim:

image

Em Destino, nesse item, você deve selecionar o bot de atendimento destino, conforme imagem abaixo:

image

No campo Bloco, você vai selecionar o bloco que foi criado em seu fluxo, e o mesmo será redirecionado para o atendimento humano, conforme tela abaixo:

image

Em Equipes, você vai selecionar a equipe para onde o ticket será transferido.

image

Após isso, clicar em Transferir.

Transferindo para um bloco especifico da jornada

Seguindo o mesmo raciocínio da transferencia de tickets, na tela abaixo, basta adicionar o id do usuário, e selecionar o bot e bloco que deseja

image

após isso, clique em transferir

Video de demostração: 👇

Vimeo

Video com demonstração de transferência para um bloco 👇
Extensão Transferência de Tickets - Direcionar para um bloco - YouTube

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco para tirar qualquer tipo de dúvida sobre a configuração da extensão

E-mail: contato@pontoparse.net

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Comente


Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

 
Definições de cookies