Olá a todos!
Estou tendo um problema na minha abertura de tickets dentro do Blip Desk, toda abertura de ticket que acontece via Whatsapp acaba chegando para o atendente com as informações de contato vazias, aparecendo somente quando atualiza a página.
Esse problema acontece pelo chat experimental da Blip de uma forma diferente. Quando o ticket é aberto por esse chat as tags ficam ocultas assim que chega para o atendente, mas resolvemos esse problema atrelando dentro das informações de contato para que o atendente possa ver a informação relacionada a essa tag.
Não consigo identificar a causa desse problema porquê o fluxo acontece corretamente e o atendimento chega no Blip Desk com as informações preenchidas, necessitando somente de atualizar a página para que apareçam.
Segue alguns detalhes do fluxo que podem estar contribuindo para esse problema:
- O fluxo faz criação de tickets utilizando a API em um certo momento, para que possamos atribuir a tag correta da campanha e assim não dependendo que o atendente procure a mensagem inicial para descobrir qual é.
- Os tickets vindos do chat experimental da Blip não acontecem essa ocultação de informações, exceto pela tag, apenas os tickets vindos direto pelo Whatsapp que acontece.
- Foi percebido durante os testes que o chat experimental cria contatos diretamente dentro do Builder e não passando pelo Router, o que pode ser uma das causas desse atraso de informações durante a criação também
Enfim, essas são todas as suposições que eu consigo fazer em relação ao problema mas infelizmente eu não sei ao certo o motivo disso acontecer e muito menos consigo arrumar ou ajustar algo para melhorar o problema, assim como fiz para o caso do chat experimental em relação a tag.
Agradeço a ajuda!