Skip to main content

Olá, estou com um caso no qual tenho um ticket aberto no desk, a cliente nos envia mensagens, enviamos pra ela (sem erro nenhum) mas ela não recebe.

Nos logs tudo parece certo. Abri um chamado com a Blip mas confesso que nos últimos meses o atendimento está péssimo, a triagem não entende o problema e na maioria dos casos demoras semanas para resolver. #334619

Alguém já passou por isso?

Olá, estou com um caso no qual tenho um ticket aberto no desk, a cliente nos envia mensagens, enviamos pra ela (sem erro nenhum) mas ela não recebe.

Nos logs tudo parece certo. Abri um chamado com a Blip mas confesso que nos últimos meses o atendimento está péssimo, a triagem não entende o problema e na maioria dos casos demoras semanas para resolver. #334619

Alguém já passou por isso?

@Bruno_Gabriel1 esse tipo de erro tem muitas variações e causas, que depende do time de support validar a ocorrência, só para saber você olhou na threads e não tem nenhum erro ? 

@Rafael_Figueiredo suporte não achou nenhum erro nas threads, bugs sem solução.

Agora também estou com um problemaço desde que a Blip retirou a mensagem do desk ao tentar enviar uma mensagem ativa para um cliente, informando que este já tem um ticket aberto. Agora simplesmente dá erro e o agente não consegue ver o erro pelo desk - dai o TI precisa toda vez ficar acessando o growth para ver.

Comente