Skip to main content

Conta Restrita Após Primeiro Anúncio – Erro #2643145

• November 16, 2025
  • 1 comentário
  • 24 Visualizações

bellaspa

Olá, equipe de suporte Meta 👋

Estou enfrentando um novo problema na minha conta de anúncios, mesmo após já ter recebido liberação para uso do Pix e ter configurado corretamente todos os dados solicitados.

Depois que o suporte liberou meu acesso, eu:

• Ativei o Pix e realizei a forma de pagamento;

• Configurei o número de WhatsApp corretamente;

• Vinculei o Instagram à página;

• Fiz todas as etapas de verificação que o sistema solicitou;

• E criei meu primeiro anúncio, ontem à noite.

Porém, ao verificar hoje, ao invés de aparecer a análise ou aprovação, a conta mostrou o seguinte erro:

“Rever um erro. Restrição da conta. Tente novamente mais tarde. Estamos a ter alguns problemas com a sua conta. Tente novamente mais tarde. (Erro #2643145)”

Estou enviando em anexo o print com o erro para facilitar a análise.

Quero reforçar que a única conta que desejo manter ativa é a:

Conta de anúncio: 11-64-06-57-75-18-26-65
Nome: Bela Spa / Maria Joseny (J-O-Z-N-I)

Se ainda existir qualquer outra conta antiga vinculada, solicito que seja excluída, pois não desejo usá-las. Quero utilizar apenas essa conta oficial.

Peço, por gentileza, que verifiquem:

1. O motivo da restrição repentina, já que é meu primeiro anúncio;

2. Se o erro (#2643145) está relacionado a alguma revisão interna ou falha técnica;

3. O que preciso fazer para remover essa restrição e conseguir anunciar normalmente.

Sou profissional da área de massagem e preciso urgentemente utilizar os anúncios para divulgar meu trabalho. Nunca utilizei essa conta anteriormente, e gostaria muito de começar a anunciar corretamente.

Agradeço pela atenção e aguardo orientação sobre como resolver esse problema. 🙏

Atenciosamente,
Maria Joseny

1 comentário

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

Olá, equipe de suporte Meta 👋

Estou enfrentando um novo problema na minha conta de anúncios, mesmo após já ter recebido liberação para uso do Pix e ter configurado corretamente todos os dados solicitados.

Depois que o suporte liberou meu acesso, eu:

• Ativei o Pix e realizei a forma de pagamento;

• Configurei o número de WhatsApp corretamente;

• Vinculei o Instagram à página;

• Fiz todas as etapas de verificação que o sistema solicitou;

• E criei meu primeiro anúncio, ontem à noite.

Porém, ao verificar hoje, ao invés de aparecer a análise ou aprovação, a conta mostrou o seguinte erro:

“Rever um erro. Restrição da conta. Tente novamente mais tarde. Estamos a ter alguns problemas com a sua conta. Tente novamente mais tarde. (Erro #2643145)”

Estou enviando em anexo o print com o erro para facilitar a análise.

Quero reforçar que a única conta que desejo manter ativa é a:

Conta de anúncio: 11-64-06-57-75-18-26-65
Nome: Bela Spa / Maria Joseny (J-O-Z-N-I)

Se ainda existir qualquer outra conta antiga vinculada, solicito que seja excluída, pois não desejo usá-las. Quero utilizar apenas essa conta oficial.

Peço, por gentileza, que verifiquem:

1. O motivo da restrição repentina, já que é meu primeiro anúncio;

2. Se o erro (#2643145) está relacionado a alguma revisão interna ou falha técnica;

3. O que preciso fazer para remover essa restrição e conseguir anunciar normalmente.

Sou profissional da área de massagem e preciso urgentemente utilizar os anúncios para divulgar meu trabalho. Nunca utilizei essa conta anteriormente, e gostaria muito de começar a anunciar corretamente.

Agradeço pela atenção e aguardo orientação sobre como resolver esse problema. 🙏

Atenciosamente,
Maria Joseny

Olá ​@bellaspa tudo bem ?

Não somos o support da Meta, todo nosso support é dado aos produtos da plataforma Blip, caso você tenha conta ente em contato com nosso time que podemos ver o que ocorreu : https://support.blip.ai/hc/pt-br