Skip to main content

Não consigo acessar o portal.blip.ai, fica uma tela em branco para mim! Já troquei navegador, apaguei cache e historico e a tela toda vez que atualiza fica dessa maneira

alguém mais com esse problema?

Eu também estou com esse problema. Desde o dia 13/06 quando foi reportada uma falha.

No BLiP Status consta que foi solucionada, mas o problema aqui também persiste. Ocorre a mesma coisa… a tela fica em branco 😐

@Wellington_de_Brito o meu também estava assim

Bom dia, pessoal!

Tive sucesso fazendo a limpeza completa do histórico do meu navegador.

Façam isso e testem aí também.

Resolvido apenas no edge! No chrome fiz a limpeza total e continua com o mesmo problema!!

Ainda persiste no Chrome. Pra mim, seria mais interessante a correção do acesso no Chrome

@Wellington_de_Brito e @Pedro_Assis, vocês fizeram a limpeza completa do histórico no Chrome, assim:

image

?

@Morais_Felipe fiz sim. Completa! De todo período mesmo

pra mim também continua… @Larissa_Vitoriano pode nos ajudar?

ei, @Rafael_dos_Anjos 🙂 já avisei ao time responsável sobre o caso de vocês e pedi para verificar sobre os porquês. O @Morais_Felipe tá comigo nessa, tá? desculpa mesmo pela instabilidade de hoje.

O erro persiste em vários computadores, mesmo limpando todo histórico, cache de browser, acesso por browsers diferentes, o erro persiste.

Estamos parados sem usar a ferramenta e poder atender nossos clientes.

Avaliando o acesso, encontramos o erro a seguir que pode ser uma das causas.

image

Oi @Recepcao_Distribuido, boa tarde!

Conseguiria verificar a informação de erro que aparece na aba Network e na opção WS?

Segue exemplo:

Obs: Lembra de atualizar a pagina após abrir o console.

Não sou o @Recepcao_Distribuido @Rafael_Rodrigues , mas também estou com esse problema.

É assim que você pediu?

image

Erro no documento: portal.js?6d69af32c3620ec6923a

Linha 148 : Coluna 16694 >>>> :Promise.reject(new Error("invalid <<<<<

Aqui ainda continua @Larissa_Vitoriano bom dia, alguma novidade sobre esse caso?

O problema ainda persiste aqui também. 🥲

Estou conseguindo acessar por dominios personalizados https://empresax.blip.ai/ agora pelo portal.blip.ai não.

Pelo domínio personalizado foi mesmo @Bots_VHG_Solucoes

Galera… meu Portal está funcionando normalmente hoje! Tudo certo por aí?

Comente