Skip to main content
Respondido

Erro em requisição HTTP - POST


Pessoal, preciso de uma ajuda em relação a um problema que estou enfrentando com uma requisição HTTP.

 

Estou realizando uma requisição de método POST para autenticar na API e passando a guid no corpo, porém ao debugar o fluxo, o Blip está me retornando que a chave é inválida.

 

Entretanto, ao usar a mesma guid dentro do Swagger, a API me retorna o token de autorização. Estou com dúvidas se o Blip não está passando o valor errado ou se precisa de algum outro parâmetro.

 

 

 

4 comentários

Reputação 7
Crachá +4

@GuilhermeRainner tudo bem ? pelo debug você consegue ver o objeto e a chave usada, verifique se está tudo certo.

Reputação 3
Crachá +2

@GuilhermeRainner tudo bem ? pelo debug você consegue ver o objeto e a chave usada, verifique se está tudo certo.

Sim, tá tudo certo e continua dando erro. Abri um ticket pro suporte, porque tá muito estranho… Direto no swagger tá gerando o token normalmente.

Reputação 7
Crachá +4

@GuilhermeRainner tudo bem ? pelo debug você consegue ver o objeto e a chave usada, verifique se está tudo certo.

Sim, tá tudo certo e continua dando erro. Abri um ticket pro suporte, porque tá muito estranho… Direto no swagger tá gerando o token normalmente.

Certo quando o ticket for encerrado caso seja possível nos informe o que causou.

Reputação 3
Crachá +2

@GuilhermeRainner tudo bem ? pelo debug você consegue ver o objeto e a chave usada, verifique se está tudo certo.

Sim, tá tudo certo e continua dando erro. Abri um ticket pro suporte, porque tá muito estranho… Direto no swagger tá gerando o token normalmente.

Certo quando o ticket for encerrado caso seja possível nos informe o que causou.

Consegui resolver por aqui, na verdade não havia necessidade de passar o nome da variável no body do POST. O problema foi resolvido ao passar o token entre aspas, apenas. 😉

Comente