Skip to main content

Pessoal estou com um problema na hora de retornar uma variável para o cliente, a quebra de linha simplesmente não funciona, alguem sabe como resolver?

RETORNO DO CLIENTE​​​​
RETORNO PRETENDIDO
​​​​​

Pessoal estou com um problema na hora de retornar uma variável para o cliente, a quebra de linha simplesmente não funciona, alguem sabe como resolver?

RETORNO DO CLIENTE​​​​
RETORNO PRETENDIDO
​​​​​

Olá ​@Paulo Roberto Giron tudo bem ? 

Nesse caso você tem que tratar o retorno que está vindo como json em um script e nele sim inserir as quebras de linha aceitas pelo BlipChat, mas tenha cuidado ,pois para cada canal tem um tipo de formatação.  

Eu já tentei fazer com um segundo script mas simplesmente deu pau, pode ser algo de errado no meu script, mas estranho não intepretar certo os \n no código já que é um javascript

RETORNO DO CLIENTE​​​​
RETORNO PRETENDIDO
​​​​​

Olá ​@Paulo Roberto Giron tudo bem ? 

Nesse caso você tem que tratar o retorno que está vindo como json em um script e nele sim inserir as quebras de linha aceitas pelo BlipChat, mas tenha cuidado ,pois para cada canal tem um tipo de formatação.  

Eu tentei elaborar um segundo script mas deu erro nos testes, o que acho estranho é a variável não ser intepretada corretamente já uqe o \n é o comando aceito no javascript para quebra de linha. 

Comente