Skip to main content
Respondido

Erro no disparo em massa

Forum|alt.badge.img

Quando vou fazer um disparo em massa para os meus clientes com um botão de ação e uma imagem, a imagem não carrega e fica aparecendo o link em cima da mensagem. Como posso resolver isso? Existe outra forma de fazer esse envio?

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo

@Rafael_Figueiredo, bom dia!

O envio de notificação ativa tentamos fazer pela aba “Growth” pela extensão mencionada e pela integração que temos com o HubSpot e todos ficaram da mesma forma. Segue imagens:

@Gabriel Carrasco no seu arquivo csv tem que ter o link dessa imagem em cada linha de contato, ah lembre que a imagem tem que ser a que foi especificada na criação do template.

3 comentários

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

Quando vou fazer um disparo em massa para os meus clientes com um botão de ação e uma imagem, a imagem não carrega e fica aparecendo o link em cima da mensagem. Como posso resolver isso? Existe outra forma de fazer esse envio?

@Gabriel Carrasco tudo bem? 

Há varias forma de enviar notificação ativa tanto pelo portal na aba growth ou em extesões como o broadcast ou via api do active campaing ou da messages mesmo. 

Só que no seu caso acredito que pode ser alguma questão quanto ao envio consegue no informar como está o template ou se possivel enviar um print de como ele se encontra cadastrado na plataforma ? 

Forum|alt.badge.img

O envio de notificação ativa tentamos fazer pela aba “Growth” pela extensão mencionada e pela integração que temos com o HubSpot e todos ficaram da mesma forma. Segue imagens:

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

@Gabriel Carrasco no seu arquivo csv tem que ter o link dessa imagem em cada linha de contato, ah lembre que a imagem tem que ser a que foi especificada na criação do template.