Skip to main content
Pergunta

Extensão Deletar Contatos - Erro ao deletar


Olá pessoal, estou tentando excluir um contato dentro do router mas diz que não acha o contato, porém ele aparece pra excluir e depois dá o erro informado abaixo:
 


No caso na hora de buscar o número, o número aparece e depois quando clico em excluir dá esse erro de que o contato não foi encontrado.

Eu notei que eu não consegui mais excluir o meu contato de teste pois num fluxo que eu estava configurando, depois de selecionar uma opção ele retornava com uma mensagem de erro de validação para o contato, por exemplo: "Por favor, para eu entender e prosseguir selecione a opção que deseja."

Mas percebi que eu havia esquecido de validar uma resposta do botão do menu dinâmico e ajustei.

Mas isso é apenas o detalhe do que eu estava fazendo, só que depois que dá essa mensagem eu não consegui mais deletar o contato,

Preciso ajustar pois eu faço testes com meu número de telefone constantemente, alguém consegue me ajudar? Enviei um e-mail para o suporte também mas tentando por aqui caso alguém já tenha enfrentado o mesmo problema.

 
 

1 comentário

Reputação 5
Crachá +1

Oi, @gabrielfernandesr! Tudo bem? 😊

Você segue com esse problema ou conseguiu solucionar? Caso ainda siga, me informe o endereço de e-mail que você utiliza para acessar a plataforma Blip e/ou o número do chamado que abriu com o time de Suporte, por favor? Não consegui localizar internamente pelo seu e-mail pessoal. 

Pode me enviar por mensagem privada aqui no meu perfil da comunidade, se preferir. 😉

Abraços!

Comente