Skip to main content
  • Tenho um bot onde tem o bot principal, um sub bot de atendimento humano que vai para 2 setores de equipes diferentes (Vestibular  e Financeiro) e o roteador.

Juntei os setores dentro do bot de atendimento humano porque quando tinha dois sub bots separados de atendimento humano (1 pro vestibular e outro para financeiro) não estavam conseguindo transferir o ticket para outro setor. 

Agora o problema é que esse usuário selecionou a fila do "Financeiro", mas foi para o do Vestibular. Sabe oq pode ter sido? Reparei que os atendentes do Financeiro estão offline, será q pode ter sido esse o motivo? Se foi, existe uma maneira de deixa-lo aguardando na fila do financeiro ate q alguem responda?

@Eduarda 

Boa tarde, tudo bem? Por favor, dá uma revisada em como está configurado o parâmetro para definir a fila no fluxo para o usuário e também em como você definiu a regra na tela de “Gerenciamento de filas”.

Se puder enviar imagens, consigo te ajudar melhor!

Aqui é o sub bot de atendimento. Se no bot Principal a pessoa escolheu falar com atendimento Vestibular, vai pro vestibular. Se foi com financeiro, vai pro financeiro.
Regra de atendimento do Vestibular
Regra de atendimento Financeiro
No default não tem regra.

@Eduarda Você está fazendo a configuração da definição dos extras do contato de acordo com a fila no 4.4 e 4.9? Precisa estar passando essa definição nas condições de saída do bot.

Ex:

Se as regras estiverem em suas respectivas filas, está com a configuração ok.

Ah sim, acho que foi isso então. Ajeitei o do bloco financeiro

na Key estava ‘queue’ invés de ‘Equipe’.

Então provavelmente foi por isso?
Agora a fila do financeiro não vai mais retornar para a do vestibular?

Ah sim, acho que foi isso então. Ajeitei o do bloco financeiro

na Key estava ‘queue’ invés de ‘Equipe’.

Então provavelmente foi por isso?
Agora a fila do financeiro não vai mais retornar para a do vestibular?

Isso, se as configurações da definição do contato e da regra da fila estiverem batendo, o comportamento não irá surgir novamente!

Muito obrigada!!

Comente