Skip to main content

Olá, eu comecei a enfrentar um problema que nunca tive no blip, minhas alterações mesmo salvas nao aparece quando vou testar nos bots, aparece a msg de publicação salva, mas quando vou testar o bot, ainda roda a alteração anterior…

• Deletei e refiz e permanece o problema.

• Limpei o cache.

• Desativei e reativei o roteador.

• testei no telegram e problema tbm ocorre la.

segue exemplo…

Olá @Mariana_de_olivera tudo bem ? 

Isso pode ocorrer quando há alguma falha peço que entre em contato com time de suporte para que possam te ajudar : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Boa tarde!

Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema para o BlipChat, toda vez que alguém chama o bot a pessoa é direcionada para uma versão diferente dele, uma com as mensagens corretas e outra com a versão que tem mensagens que eu já tinha removido a semanas.
Chamei o suporte mas até agora não conseguiram me ajudar.

Boa tarde!

Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema para o BlipChat, toda vez que alguém chama o bot a pessoa é direcionada para uma versão diferente dele, uma com as mensagens corretas e outra com a versão que tem mensagens que eu já tinha removido a semanas.
Chamei o suporte mas até agora não conseguiram me ajudar.

Meu parou sozinho, e voltou ao normal, salvando as alterações que fiz, assim consegui entrar meu projeto… Mas percebi que quando tem muito bot aberto ao mesmo tempo ele apresenta essas falhas… ai reiniciei o pc uma vez e deu certo tbm kkkk parou de bugar… mas vira e mexe ele bug, madrugada é a hora que apresenta BO’s kkkkk mas ele se resolveu sozinho…. parece que aviso pra dar pausa e descansar, pq comigo ele só da problema quando eu já to há horas...

No meu não funciona certo hora nenhuma 😵
Uma hora o fluxo fica certo mas o redirecionamento para o outro bot não funciona, na outra o redirecionamento funciona mas ele passa por um bloco que nem existe mais ou exibe uma imagem que eu já havia removido.
Vou aguardar retorno do ticket que abri pra ver se conseguem solucionar então.

No meu não funciona certo hora nenhuma 😵
Uma hora o fluxo fica certo mas o redirecionamento para o outro bot não funciona, na outra o redirecionamento funciona mas ele passa por um bloco que nem existe mais ou exibe uma imagem que eu já havia removido.
Vou aguardar retorno do ticket que abri pra ver se conseguem solucionar então.

@Francisco_Rodrigues tudo bem ? 

Quando tiver a resolução do seu ticket nos informe aqui se resolveu e qual foi a solução se possível. 

Comente