Skip to main content

Quando realizo uma requisição HTTP, no cabeçalho quando informo Content-Type e Authorization. Nenhuma variável é alimentada ou sobrescrita, ficando sem sem authorization e Content-Type text/plain. 
Porém se informo qualquer outra chave, chega ao servidor. Existe uma limitação ? Não posso usar Authorization e Content-Type ? ou vocês estão com problemas em relação a isso.

Eu tenho uma porção de chamadas de api dentro do meu bot e uso normalmente o Authorization e contentType e funciona blz 

Eu tenho uma porção de chamadas de api dentro do meu bot e uso normalmente o Authorization e contentType e funciona blz 

Tem alguma opção ou configuração marcada no Blip ?

da uma conferida no beholder geralmente da pra vc ver os dados que ele esta mandando na sua requisição ele mostra o link e tudo que vc ta enviando 

da uma conferida no beholder geralmente da pra vc ver os dados que ele esta mandando na sua requisição ele mostra o link e tudo que vc ta enviando 

Ok, vou dar uma olhada. Muito obrigado.

@felipemattes complementando a resposta do Bruno você pode ver pelo debug Ref: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474390707991-Como-utilizar-a-ferramenta-de-debug-do-Builder

Comente