Respondido

Tenho dois bots onde os leads não estão passando pela triagem e alguns deles caem em um limbo onde não são atendidos


Boa tarde pessoal, tudo bem. Eu estou passando por um problema com dois bots onde alguns leads não passam pela triagem de atendimento e caem direto para atendimento humano e outros caem em um limbo onde não chegam nem a cair para atendimento. Estou investigando desde o começo da semana e até o momento não consegui chegar a uma resposta para esse caso. Algum de vocês já passou por essa situação?
Se alguém puder auxiliar com o que eu poderia fazer para identificar isso ficaria grato.

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 10 May 2024, 21:43

Veja o original

3 comentários

Reputação 6
Crachá +2

@Thiago Bastos  o contexto da sua pergunta esta muito abrangente, nós não sabemos como vc fez a logica de triagem, e depois o redirecionamento das filas para atendimento, ai fica meio difícil tentar imaginar o cenário do seu erro, pode ser a sua regra de envio para a triagem, pode ser alguma regra na sua fila depois que passou da triagem, na melhor das hipóteses vc vai conseguir alguma coisa debugando um teste com o beholder.   

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Thiago Bastos tudo bem ? 

 

Tente usar o debug para ver onde está indo a navegação ou vá no bot/router e verifique na aba Jornada dos Contatos o que pode estar gerando isso lá mostra onde todos os usuários passaram. 

Reputação 1

oi @Thiago Bastos tudo bem ?

assim como o pessoal comentou acima, precisa-se de uma investigação um pouco mais de perto, caso queira podemos marcar um papo e ver se a D20 consegue te ajudar nessa demanda.

 

Comente