Extensões para ajudar a construir e divulgar o seu Contato Inteligente

Extensões para ajudar a construir e divulgar o seu Contato Inteligente
Reputação 7
Crachá

Oie, oie, pessoal! 🤗 Tudo certo com vocês?

Hoje eu quero compartilhar com vocês extensões que vão te ajudar a primeiramente construir o seu contato inteligente e posteriormente a divulgá-lo.

Acompanha aqui comigo!

🤖 Extensões para construir o Contato Inteligente

Clone Bots

Possibilita clonar fluxos, builder, variáveis, ações globais, regras de atendimento, gerenciamento de filas, respostas prontas e recursos de um chatbot para outro.

Script Assistant

Essa extensão é capaz de completar códigos durante o desenvolvimento do seu contato inteligente.

Ela vai te ajudar a poupar tempo com essas funcionalidades:

  • Comentar código: você organiza melhor o seu trabalho e deixa tudo mais fácil de entender.
  • Refatorar código: ajuda a melhorar a qualidade e resiliência do seu código.
  • Completar código: auxilia a criar todo o código que você precisa e acelerar o tempo de programação.

Bot Testing

Esta é a extensão perfeita para quem quer evitar trabalhos manuais e processos repetitivos ao testar um chatbot. O Bot Testing faz testagem automatizada, e você ganha tempo e agilidade.

Pronto! Após construído o seu contato inteligente, vou te mostrar quais extensões vão te ajudar a divulgá-lo para os seus contatos.

🎤 Extensões para divulgar o contato inteligente

Agenda

É possível carteirizar seus clientes de maneira fácil e rápida e agendar disparos de mensagens ativas, garantindo que os clientes receberão a comunicação no dia e hora combinados.

Além disso, você pode enviar informações extras em um contato existente ou criar um contato novo, facilitando ainda mais o atendimento.

Broadcast List

Essa extensão permite criar diversas listas com os contatos do seu chatbot. Com ele, você consegue segmentar clientes de acordo com informações coletadas na sua interação.

Posteriormente, essas listas podem ser usadas por você para fazer envios em massa mais direcionados!

WhatsApp Broadcast

O WhatsApp Broadcast permite o envio de mensagens ativas por um usuário do Blip.

Com ele, você pode usufruir de funcionalidades como:

  • Visualização da saúde de um número ou saldo da conta;
  • Envio de notificações para usuários únicos e múltiplos, por meio de uma planilha .csv;
  • Direcionamento da pessoa no fluxo.

✨ Curtiu? E se os seus clientes já conhecem e usam o seu contato inteligente, aproveita para conhecer outras extensões! Na Blip Store tem tudo!

📢 Aproveite o free trial e deixe o seu Contato Inteligente ainda mais completo!

Como acessar a Blip Store

Para acessar a Blip Store é bem simples. Veja:

GIF_Blip Store _ facelift 1_ 24 May 2023

Lembre-se que é necessário ter um perfil administrador com um plano pago ativo (em visão de contrato) para ativar uma extensão.

Quero testar gratuitamente


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comente