Skip to main content

¡Hola, buenas!

Vengo con un inconveniente.

Un cliente desarrolló un bot en Zapier, pero tuvo un problema y su bot fue dado de baja, por lo que ya no puede utilizarlo. Ante esta situación, acudió a nosotros en busca de ayuda.

Necesita conectar su bot de Zapier con Blip. Sé que existe una extensión de Zapier en Blip, pero me gustaría saber si alguien ha trabajado con algo similar. Si pueden darme consejos, compartir experiencias, brindarme documentación, videos u otro recurso, sería de gran ayuda.

¡Desde ya, muchas gracias!

Olá, bom dia!

Estou enfrentando um problema.

Um cliente desenvolveu um bot no Zapier, mas teve um contratempo e seu bot foi desativado, então ele não pode mais utilizá-lo. Diante disso, ele recorreu a nós em busca de ajuda.

Ele precisa conectar seu bot do Zapier ao Blip. Sei que existe uma extensão do Zapier no Blip, mas gostaria de saber se alguém já trabalhou com algo semelhante. Se puderem me dar dicas, compartilhar experiências, fornecer documentação, vídeos ou qualquer outro material, seria de grande ajuda.

Desde já, muito obrigado!

Oi, ​@Sebastián Graciano ! Tudo bem?

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥

Se ainda estiver precisando de ajuda, aconselho abrir um chamado diretamente por este link  para o time de suporte caso tenha um plano/contrato ativo.  

Abraços!

Comente