Skip to main content

Bom dia, 

Gostaria de uma possibilidade de ter as informações mais fáceis das permissões de acesso que estão dentro da equipe de cada bot. Atualmente não temos informação de forma visual e facilitada de quais as pessoas possuem por exemplo alguma opção habilitada. Tipo, dentro do router quero saber quais usuários possuem a permissão de ver e visualizar conteúdos. No cenário atual é preciso clicar um a um para saber essa informação. E quando se possui muitos usuários isso se torna muito moroso.

Já tentei utilizar a extensão de Team Management disponibilizada pela BLIP, mas ela só insere ou exclui os acessos, caso eu precise conferir isso eu não consigo. Pelo que pesquisei também nos fóruns essa funcionalidade de equipe não tem API. 

A minha sugestão é que seja criado uma API dessa função de equipe, sendo assim seria possível criar relatórios de gestão consumindo o conteúdo dessa API. 

Oi, @Daniel_Botrel! Como vai?

Obrigado por compartilhar a sua necessidade aqui na comunidade! Registrei internamente essa sugestão com o time responsável, para análise da viabilidade de desenvolvimento. 😉

Vale lembrar que todas as atualizações e melhorias são publicadas no Blip Updates aqui na comunidade, recomendo que se inscreva na seção para ser notificado via e-mail quando ocorrer uma publicação!

Abraços

Comente