Tirem a Descrição Obrigatória de Imagens Enviadas

Retirem a obrigatoriedade de enviar uma descrição na imagem, uma coisa simplesmente ridícula que é imposta pela plataforma. Quando a imagem é capturada diretamente pela câmera do celular via APP Blip a descrição é um código enorme, quando puxo da Galeria é o nome IMG com a data.

Quero enviar apenas a imagem para o cliente, sem nenhum texto, descrição ou legenda. Que seja algo OPCIONAL!

Trabalhamos enviando fotos de produtos a todo momento para o cliente, a conversa fica muito poluída e nada profissional. Qual a dificuldade de permitir o envio sem a descrição? A concorrência de vocês já permite! 

5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Olá, @Guilherme Santos! Espero que esteja tudo bem com você! 😊

Agradecemos por você compartilhar a sua sugestão, pra gente é muito importante ter a percepção dos nossos clientes sobre possíveis futuras melhorias. A sua sugestão foi compartilhada com os times internos responsáveis, para que possam analisar e, se for possível, avançar com o desenvolvimento!

Ah, você pode acompanhar todas as atualizações, melhorias e lançamentos na seção de Blip Updates.

Abraços

Alguma novidade sobre esse tópico? Me parece algo simples, apenas desabilitar a obrigatoriedade de legendas. Vai ajudar muito.

Olha como as imagens são enviadas, fica muito estranho. Isso não faz sentido, PQP.

Reputação 2
Crachá +1

@Guilherme Santos Boa tarde, tudo bem?

Em paralelo, você precisaria encaminhar essas imagens sem nenhum texto atrelado a elas? Está utilizando a funcionalidade do carrossel?

@Guilherme Santos Boa tarde, tudo bem?

Em paralelo, você precisaria encaminhar essas imagens sem nenhum texto atrelado a elas? Está utilizando a funcionalidade do carrossel?

Boa tarde Guilherme, tudo bem e vc?

No caso eu não encaminho as imagens, tiro elas na hora e envio para os clientes. Esse código ai é o nome da imagem, e essas imagens eu peguei de exemplo. Tem como amenizar entrando no gerenciador de arquivos e alterando o nome do arquivo, só que é completamente inviável, fora que o IOS a missão fica um pouco mais difícil. 

Na segunda imagem existe um texto: “Teste de Desconto”, esse texto foi inserido pelo vendedor no momento de enviar a foto. Esse outro texto com letras e números é o nome do arquivo que o blip gerou no momento que tirou a foto, esse texto não aparece para o vendedor, só aparece depois que o arquivo é enviado.

Essa conversa é um exemplo, a loja conta com 7.000 itens diferentes então os vendedores tiram as fotos de acordo com o que os cliente pedem.

Já abri ticket de suporte para retirar esse texto e me foi informado que não tem jeito, quando o sistema foi implantado aqui na loja, a pessoal que desenvolveu meu chatbot disse que era exigência da meta que a foto fosse dessa forma, porém, conversando com fornecedores percebi que eles usavam empresas para gerenciar a conversa e não tinha esse texto. Quando abri o ticket, o pessoal me disse que é uma limitação do BLIP e não uma exigência da META.

Comente