Skip to main content

Fala ai pessoal, tudo bem? 😁

Eu quero saber quem quer aprender a fazer integração com as APIs do Google?

Estou realizando de pouco a pouco alguns materiais no Youtube onde eu demonstro a integração, e queria saber qual o assunto que mais interessa para vocês.

1. Blip + OAuth 2.0 (📌 Como fazer chamada API para Oauth 2.0 - Google - YouTube)

2. Blip + Google Sheets (Post, Put e Get) (Já disponível Integrando API Google Sheets SPost, Put, Get] - Blip (Chatbot) - YouTube)

3. Blip + Google Agenda (Events) (Já disponível Integration Google Calendar Api with Blip (Chatbot) - YouTube)

4. Blip + Google Vision (Images)

5. Blip + Google outra API

6. Blip + API própria (Java Script)

7. Blip + Outra API

Atenciosamente,

Ei Igor (@igor_junio_dos_santo) muito feliz com sua volta!! 🥰

image

hahaha

sério.

Ah minha vontade tá grande, mas estou com 2 projeto de Chatbot rsrsrsrs, to finalizando eles para começar um conteúdo bacana, já tem 2 vídeo na esteira.

Eu fiz uma integração com Google Maps Matrix bacana demais.

é disso que a gente gosta

@BrunoC bom dia!!! Cara não estou conseguindo editar mais esse tópica para atualizar os links. 😦

Alô @Bia, ajuda nosso mestre @igor_junio_dos_santo com isso?

Te deixo em boas mãos, Igor! 😜

E muito obrigado pela ajuda <3

Ei @igor_junio_dos_santo! Olha se agora consegue, por favor… 😉

Olá!

Pra mim seria o 7. Estou quebrando a cabeça para adicionar a API do meu CRM.

Obrigada!

Me chama no whatsapp Share on WhatsApp

Eu já fiz uma API nesse final de semana, agora vou gravar os vídeos…

Poderiam fazer um tutorial de integração com o Google Sheets para salvar métricas de atendimento. 😃

estou pensando nisso, já viu o video do Igor? se eu fizer seria mais um manual, não em video hahaha

Quero muito esse tutorial!

Bom dia, acho que amanhã fica pronta kkkk

28 dias e nada

29 e contando…

diz a lenda que sai dia 1 por conta de uns role ai KKK

Pessoal o que vocês estão esperando? Não entendi kkkk

eu to transcrevendo o tutorial do vídeo em texto hahahaa

Meu fluxo não está enviando os dados para a planilha. Estava normal e do nada parou, agora, quando colocar {{oauth}} no conteúdo ele retorna o erro

{

“error”: “unauthorized_client”,

“error_description”: “Unauthorized”

}

Alguém consegue me ajudar?

veja se não rolou algum problema com a suava chave de api, tenta refazer o processo de gerar o token 🙂

@Pedro_Lucas Hey Pedro, tudo bem?! Essa parte eu refiz e consegui arrumar, porém ainda assim não envia a informação para a planilha. Estava funcionando certinho até ontem, de repente parou e agora ele não dá mais erro, mas não alimenta a planilha tbm. Já tentei até colocar em uma nova planilha, mas também nada

Hmmm, o erro do oauth persiste?

Não, o oauth ta funcionando agora

já viu se liberou o url do blip? Autorizados” iremos adicionar os links do portal “https://portal.blip.ai” e “https://developers.google.com/oauthplayground” após isso é só clicar em “Criar” e seguir para as chaves,

Qual o status e corpo da sua requisição de POST na planilha? Poderia colar aqui pra nós?

Lembrando que a Planilha e o OAuth que você gerou, precisam estar vinculados à mesma conta!

Comente