👉🏼 Se apresente aqui



Mostre a primeira mensagem

121 comentários

Reputação 7

@GabrielPetrone sou tímida para divulgar hehehe

Reputação 7
Crachá +2

vou usar meus dons de stalker agora

Reputação 7
Crachá +2

sinto em te dizer mas EU SOU MUITO BOM EM STALKEAR

Hahahahaha @Pedro_Lucas

É correria meu amigo.


Abraco

Ei, pessoal! 😊 Eu sou a Liz (é nome, não é apelido, eu juro!) e atuo como UX Researcher (que é um nome chique pra dizer que eu trabalho pesquisando o comportamento e a experiência dos blippers com, veja só, o Blip!) aqui na Take Blip. E, sim, uma parte muito legal e importante do meu trabalho é conversar com vocês e conhecê-los melhor, então tô bem segura de que vou começar a bater ponto aqui no Fórum. 🤪


Eu moro e trabalho diretamente de Florianópolis 🏖️, mas sou do Sul de Minas 🧀. Fato curioso: eu sou Jornalista de formação, mas já trabalhei como Analista de Suporte e Dev 👩🏼‍💻.


Amo assistir filmes e séries (e sou a louca dos streamings, assino um monte!) e mais ainda jogar meu querido Fortnite 🎮. (Eu tenho mais ou menos 8 anos, exceto que eu não jogo como as crianças de 8 anos que são muito ninjas!)


Tô sempre ouvindo música e tenho uma quedinha um pouco excessiva por Red Bull, não que eu me orgulhe disso. Ah, e eu tenho uma cachorrinha linda e espevitada chamada Joy Punkeka e ela fica uma graça com a roupinha de panda dela.


Reputação 7

Bem-vinda, Liz!! Eu, particularmente, adoro o seu trabalho e acho seu papel simplesmente TUDO <3


Aff, perdi tudo na Joy Punkeka!!!

Oi. Eu sou Plínio Cruz e hoje trabalho como Product Manager (ou PM) aqui na Take.


Hoje eu faço parte do time de IA Optimization na plataforma BLiP, basicamente a gente está responsável pela aba de Inteligência artificial dentro do blip. Hoje nós estamos focados em tentar melhorar a experiência de uso para todos e tentando entender como podemos ajudar os Blippers.


Uma curiosidade sobre mim é que apesar de hoje eu viver em Brasília eu fui criado em Minas Gerais e tenho jeito e sotaque de mineiro.


Oi, meu nome é Maria Fernanda, uma jovem completamente apaixonada 💙 e espero aprender e contribuir muito.


Falando em amores… sou uma aspirante a Física, que se encanta por matéria quântica e ama falar sobre a teoria da relatividade, universos paralelos e buracos de minhoca-” o lugar onde Deus fez a divisão por zero”. 👽 💚 Enfim, uma garota apaixonada pelo que faz, que trilha em busca do desconhecido sem medo e com bastante atração pelo mistério.


E essa sou eu, Mafê!


Reputação 7

Que maravilhosa!! Seja muito bem-vinda, @mfealves!

Muito bom te ter aqui e com certeza vai ter muita gente para trocar com você 💙


A @Karol também é a louca da física e aposto que vocês vã bater altos papos sinistros que vão de ET até outras dimensões hahaha

Mafê, vamo sentar junta no recreio???! 😍 Seja super bem-vinda, @mfealves


Como a @Bia bem disse, sou a louca da física também kkkk já quero ter altos papos contigo sobre teoria da relatividade e universos paralelos… quando o assunto são vidas extraterrestres então, céus, vou longe!!! 👽 💙

Boraaaa quero amizade sincera 🤩

Oie, eu sou a Bárbara, mas podem me chamar de Bits! (Bárbara por acaso está na certidão de nascimento haha)


Sou Community Lead em TakeBlip e estou muito feliz em fazer parte da BlipCommunity. =)


Acabei de chegar no time e estou muito animada com os desafios! 🤩


Sou nascida e criada em Belo Horizonte, recém casada, louca por gatos e apaixonada por tatuagem. Sou super comunicativa e estou ansiosa por trocar figurinhas com vocês por aqui! ❤️

Oi gente, meu nome é Beatriz. ( Podem me chamar de Bia, Bea ou Querubs).

Sou novata em tudo kkkkk Tô aqui desvendando essa nova aventura (plataforma, blip, build e TUDINHO) KKK

Estou para entrar no time (já posso me considerar?, Faltam 3 semanas… 🤔 )

Tô super hiper mega e ultra animada kkkk. Amo aprender coisas novas e gosto de fazer mais de uma coisa em conjunto (desde que se complementem… Fica mais fácil o entendimento)

Tô aqui dando aquela estudada (stalker 😕😢,. )

Sim curiosidade é meu segundo nome… (uns dizem que é Querubim, mas há controvérsias 🤭🤣)

Quem me apresentou esse mundo mágico foi o @Pedro_Lucas e também um tanto do insta kkkk (será o destino? 🤔)

Bom, Eu amo conversar, as vezes sou seria demais. Mas gosto de quando o ambiente tá bom e gostoso pra todo mundo, e sou do tipo que gosta de ajudar todo mundo ❤️😍🤗)

Amo trocar figurinhas, neuras, histórias, casos e conhecimentos. Amo animais, animes, desenhar, jogar e ouvir música. Mas oq eu mais amo é aprender.

Sou uma eterna aprendiz, pra mim nunca é o suficiente kkkkk (surtada? Kk 🤪 )

Vou desbravar esta community, ferramentas e ademais e assim que aprender espero ajudar de alguma e toda forma ao meu alcance. ❤️

Animation Hello GIF by Lwski

Reputação 7

Oba! Bem-vinda @Bea_Querubs


Eu entendo a sua ansiedade em aprender tudo. Quando eu estava pra entrar (já faz 84 anos), também fiquei um tempo de “molho” no banco, esperando minha vez chegar, e eu dei uma surtada estudando o que eu podia hahaha mas olha, fica calma que você vai ter muito tempo e muita coisa pra estudar quando chegar hahaha


No mais, se precisar de qualquer ajuda, seja com o Blip, seja com sua carreira, seja pra ouvir e/ou compartilhar histórias doidas (eu tenho várias e existe até uma petição pra eu abrir um Podcast), procure a mim e a gente aqui na comunidade! Espero que você encontre um espaço que te permita tudo isso.


Seja bem-vinda e vamos juntos! 🚀

Reputação 7

Bits, quantas tatuagens você tem? Eu fico aqui na luta diária pra vencer o medo e fazer a minha primeira (dizem que é um caminho sem volta)

Nhaaa, pode deixar @Bruno 😍

Oi pessoal!


É uma vergonha, eu sei… o fato de já estar aqui há um tempo e ainda não ter me apresentado, né?


Mas nunca é tarde! Então, borá lá!


Eu sou a Karenn, mas podem me chamar de K apenas!

Sou formada em TI, mas nunca exerci a profissão! (kkkkkrying)

Encontrei meu lugar ao Sol como Analista de MKT com foco em CRM e busco nas novas tecnologias, as melhores formas de nos comunicarmos com nossos clientes!


Aqui na comunidade estou sempre dando pitaco, tentando ajudar (quando consigo), buscando conhecimento, SEMPRE de olho em todas as novidades (piolho de BETAs) e também aproveitando a comunidade para me distrair um pouco do dia a dia corrido (alô posts aleatórios).


Assim como a @BitsBorges, sou apaixonada por tatuagens!

Mas o que eu gosto mesmo é de cozinhar!

Além disso, sou viciada em séries (atualmente acompanho umas 40), filmes e livros do King e da Agatha!

Sou pós-graduada em Rupaul´s Drag Race e Friends, louca por BoardGames e apaixonada por Hambúrguer!


Ah! Pra fechar, não posso deixar de falar da minha filhota, a Milkinha!

Uma lady! E sim, ela é uma gata presa num corpo de uma Spitz!

Reputação 7
Crachá +2

Seja Bem vinda meu amô, se sinta em casa, aqui é onde eu comecei, e espero que sirva como base pra ti também minha cria

Eeeeu acho um caminho sem volta! hahaha

Tenho 10, mas uma delas praticamente fecha o meu braço. As outras 9 juntas, não chegam na metade da maior em tamanho haha, são pequenininhas. Espero em breve fazer mais uma! haha

Mas acho que tem que pensar bem antes de fazer mesmo, tem gente que curte nos outros mas não se vê tatuado, né?


Kaaren (K)… culinária, tatuagens e Marketing… ja amei!! ❤️


Te vi por aqui algumas vezes mas agora sinto que te conheço um pouco mais!!

Reputação 7
Crachá +1

Eitcha, até que enfim, hein? hahaha


Mto bom, gostei de ver que temos algumas coisas em comum tbm (tatuagens, a forma de usar a community)… só me falta ter visão 8K.




Esse tópico é bom demais e se precisarem de alguma prova em relação à vidas extras terrestres me procurem @Karol @mfealves, como morador de Varginha, providenciar irei.


E só pra reforçar também, Tatuagem é um caminho sem volta mesmo @BrunoC. Mas vamos falar de Podcast, quando vai sair o seu?

Oi!!! Sou a Marcella, mas podem me chamar de Má. Acabei de chegar na Take Blip como Content Analyst, mas minha relação com a empresa já dura alguns anos, me considerei por muito tempo uma pseudo Take.Ser rsrsrsrsrs


Sou Mineira, mas moro e sou apaixonada por São Paulo. Sou casada e mãe da menininha mais linda, inteligente e esperta do mundo (mãe coruja, imagina?!?), a Lavínia. Comunicadora por formação, apaixonada por conhecer gente nova. Sou daquelas que acredita que se relacionar é uma das melhores e mais importantes atividades de um ser humano rsrsrsrs


Assim como a @BitsBorges e a @KarennCris também sou viciada em tatuagem 😝


Estou por aqui e espero trocar muitas figurinhas ☺

Olá a todos, meu nome é Victor Xavier e sou do Rio de Janeiro, atualmente sou gerente de projetos de uma das maiores imobiliárias do Rio.


Sou responsável por colocar a empresa no século 21, através de novos produtos, processos e tecnologias, e como temos um bom porte, já se fazia necessário a muito tempo uma ferramenta de integração única para aliar os diversos setores da empresa. 07 filiais de locação e 03 filiais de captação e mais a matriz adm com vários setores para gerir uma enorme carteira de contratos de locação.


Estou assistindo as aulas do Pacheco e tentando fazer um esboço inicial de um bot.

Ah, rssss, sei quase nada de programação, mas sei me virar, e sei que vou conseguir, o que da questão é não demorar muuuuito para aprender rs… Leio tudo o que vcs postam todos os dias 🙂

Reputação 7

Ei @Victor_Xavier!! Que legal ler isso!


Seja muito bem-vindo à Blip Community! 💙 Amamos essa diversidade de pessoas de todos os cantos do país. Inclusive, se não me engano, o @Bruno_Gabriel também é do setor de imóveis e pode te orientar nesse início, viu? Já vejo vocês trocando figurinhas.


Se precisar de algo, fique super à vontade para criar um tópico e já aproveito para te convidar para assistir nossos AMAs, vai ser um prazer responder suas dúvidas ao vivo. Uma coisa te garantimos: você vai aprender e nós vamos te ajudar!


@Greizi inclusive pode te conceder acesso ao Blip Academy, um ambiente de aprendizado que criamos aqui para ajudar blippers a evoluírem seus contatos inteligentes. 🔥

@Victor_Xavier, vamos trocar ideias!


Me chama no privado!


@Bia, obrigado pela marcação.

Comente