Skip to main content
Pergunta

Blip Desk - Informar agente

• 13 de novembro de 2024
  • 1 comentário
  • 36 Visualizações

Sebastián Graciano
Forum|alt.badge.img

Olá, tudo bem? :) Desculpem o incômodo, mas estou com uma dúvida.

Estou no processo de aprender como funciona tudo relacionado ao Blip Desk e Atendimento Humano.

Meu cliente me pediu que, ao finalizar a conversa, seja encerrada pelo agente ou pelo usuário usando a mensagem #sair, seja informado ao usuário o e-mail ou o nome do agente que o atendeu.

Isso funciona sempre que o agente encerra o atendimento, mas, se o usuário finaliza com a mensagem #sair, não funciona, como se as variáveis não existissem.

Estes são os blocos que tenho no bot atualmente:

Tenho esses scripts:
Aqui eu defino a variável "correoCrudo" para que tenha o valor do e-mail do agente, mas com o %40 e o @blip.

Depois, eu pego a variável "correoCrudo" para limpá-la:

Tudo isso funciona corretamente sempre que o usuário não digita #sair, mas, se o usuário envia a mensagem #sair, essas variáveis não existem:

Mas, se o agente encerra o atendimento, funciona:

Tentei enviar ambas as situações para o mesmo bloco, mas também não funciona:

É possível que, quando o usuário digita #sair, essas variáveis não existam?

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Forum|alt.badge.img+1

Olá, ​@Sebastián Graciano! Tudo bem?

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥

Você segue precisando de ajuda nesse assunto ou conseguiu encontrar a solução?

Caso ainda precise de ajude, me avise aqui nos comentários para que eu possa encaminhar para o time de Suporte técnico Latam te auxiliar.

Abraços!

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies