Skip to main content

Cadastro de plugin HubSpot em configurações avançadas

Bond Studio

Recentemente, seguindo a documentação disponível no site da Blip realizei a integração de um bot no Hubspot. Para minha surpresa, hoje tentei realizar uma nova integração e aparece uma mensagem, impossibilitando a integração "Não é possível adicionar plugins diretamente pelas configurações avançadas do chatbot. Vá até a Blip Store se desejar instalar um plugin.".
Algo mudou nos últimos dias neste sentido? 

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Marina Dias
Blipper | Community Manager
  • Blipper | Community Manager
  • 15 de abril de 2025

Oi, ​@Bond Studio ! Tudo bem?

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥

Se ainda estiver precisando de ajuda, aconselho abrir um chamado diretamente por este link  para o time de suporte caso tenha um plano/contrato ativo.  

Abraços!

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
Bond Studio escreveu:

Recentemente, seguindo a documentação disponível no site da Blip realizei a integração de um bot no Hubspot. Para minha surpresa, hoje tentei realizar uma nova integração e aparece uma mensagem, impossibilitando a integração "Não é possível adicionar plugins diretamente pelas configurações avançadas do chatbot. Vá até a Blip Store se desejar instalar um plugin.".

Olá ​@Bond Studio tudo bem ? 

Devido a questões de segurança informo que isso foi alterado e hoje só é possivel instalar plugins pela store de uma olhada lá e ve se encontra o que precisa. 

Bond Studio
  • New Member
  • 16 de abril de 2025
Rafael_Figueiredo escreveu:
Bond Studio escreveu:

Devido a questões de segurança informo que isso foi alterado e hoje só é possivel instalar plugins pela store de uma olhada lá e ve se encontra o que precisa. 

Oi Rafael. Desculpe, esta resposta é muito vaga. Ainda mais que a configuração em questão é parte da documentação da Blip, muito simples de avaliar e restringir internamente e sem a necessidade de remover a funcionalidade completamente.
E o que acontece com os clientes usavam esta integração? A entrada de registro de um cliente que atendemos, sumiu simplesmente. Outro ponto é sobre o custo adicional que passa a existir, no momento que todos são obrigados a utilizar as soluções de parceiros da store. Por favor me corrija se estou percebendo um cenário diferente.  

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
Bond Studio escreveu:
Rafael_Figueiredo escreveu:
Bond Studio escreveu:

Oi Rafael. Desculpe, esta resposta é muito vaga. Ainda mais que a configuração em questão é parte da documentação da Blip, muito simples de avaliar e restringir internamente e sem a necessidade de remover a funcionalidade completamente.
E o que acontece com os clientes usavam esta integração? A entrada de registro de um cliente que atendemos, sumiu simplesmente. Outro ponto é sobre o custo adicional que passa a existir, no momento que todos são obrigados a utilizar as soluções de parceiros da store. Por favor me corrija se estou percebendo um cenário diferente.  

@Bond Studio a instalação via configuração avançada foi removida por questões de segurança a integração do hubspot também foi removida, sendo a unica possibilidade a utilização de soluções do parceiro, mas isso não impede a criação de uma solução por parte do utilizador só que agora realmente é mais complicado. Os clientes que usavam a integração da Blip do hubspot foram comunicados dessa descontinuidade da extensão e os motivos. 

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies