Skip to main content

Estou precisando criar uma condição para encaminhar alguns atendimentos da assistente virtual ChatGPT, para o transbordo humano. Para corrigir alguns “buracos” de atendimento, como por exemplo a assistente não conseguir consultar e enviar o status do pedido e link de rastreio.

Estou precisando criar uma condição para encaminhar alguns atendimentos da assistente virtual ChatGPT, para o transbordo humano. Para corrigir alguns “buracos” de atendimento, como por exemplo a assistente não conseguir consultar e enviar o status do pedido e link de rastreio.

Boa tarde, tudo bem?

Você pode configurar no builder uma condição de saída baseada na variável de retorno do ChatGPT que contenha uma ou mais palavra-chaves que direcionem para o bloco de atendimento humano.

Ex:

Se variável “retornoGPT” contém “Hmmm… não consegui consultar o seu pedido. Irei transferir para um de nossos atendentes ajudá-lo” → direcionar para atendimento humano.

Obrigado Guilherme

Na configuração do bloco ChatGPT, não encontrei nenhuma variável “retornoGPT”. Da maneira que configurei não deu certo.

Sabe onde pode estar o problema?

Segue imagem para facilitar:

Na configuração do bloco ChatGPT, não encontrei nenhuma variável “retornoGPT”. Da maneira que configurei não deu certo.

Sabe onde pode estar o problema?

Segue imagem para facilitar:

Boa tarde, tudo bem?

A variável “retornoGPT” foi só um exemplo. No bloco em que você faz a requisição pro ChatGPT, qual é a variável de retorno que contém a resposta? É ela que você utilizará como variável para o “se contém”

Estou com erro quando transfiro pro atendimento, ele indentifica que tem que transferir mas fica travado.

Estou com erro quando transfiro pro atendimento, ele indentifica que tem que transferir mas fica travado.

@Guilherme Benicio tudo bem ?

Verifique como está a configuração desse bloco que valida o horário de atendimento, recomendo que você até remova ele e use a funcionalidade nativa do Blip .

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/33530860393879-Novo-Hist%C3%B3rico-de-Atendimentos

Comente