Skip to main content

Dificuldade na criação de tags

Sobre criação de tags, estou precisando adicionar várias tags para atendimento, mas em determinado momento o sistema não permite adicionar mais. Existe algum limite para a quantidade de tags? Como devo proceder nessa situação? Infelizmente todas as tags são realmente necessárias.

O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
Julia Soares escreveu:

Sobre criação de tags, estou precisando adicionar várias tags para atendimento, mas em determinado momento o sistema não permite adicionar mais. Existe algum limite para a quantidade de tags? Como devo proceder nessa situação? Infelizmente todas as tags são realmente necessárias.

Olá @Julia Soares tudo bem ?

Só confirme você está adicionando as tags na parte de configurações gerais ou dentro da fila de atendimento ? 

Rafael_Figueiredo escreveu:
Julia Soares escreveu:

Olá @Julia Soares tudo bem ?

Só confirme você está adicionando as tags na parte de configurações gerais ou dentro da fila de atendimento ? 

Nas configurações gerais

Lucas Ventura
Forum|alt.badge.img+2

@Julia Soares Bom dia!

Não sei dizer se possui um limite de tags nas configurações gerais, mas você pode testar a extensão Blip Desk Ticket Tags também. Lembrando que ela é uma extensão paga. 

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5
Julia Soares escreveu:
Rafael_Figueiredo escreveu:
Julia Soares escreveu:

Olá @Julia Soares tudo bem ?

Nas configurações gerais

@Julia Soares não há limite nesse campo, poderia nos falar mais ou menos quantas tags você colocou ou uma media de caracteres por tag?

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies