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Bom dia, gostaria de tirar uma duvida referente a Historico de tickets, quando voce abre um atendimento o status podem variar entre:


Atendido:

Abandonado:

Perdido:

Transferido:


Não sei se tem outros, mas gostaria de saber qual a condição para cada um.

Olá @Gabriel_De_Sa_Teles


Essas informações estão presentes neste artigo do nosso Help Center:


https://help.blip.ai/docs/en/helpdesk/blipdesk/descricao-metricas-desk/#ticket



Atendido : Tickets finalizados e transferidos pelo atendente. Tickets transferidos geram um ticket com um novo ID para transferência, por isso são considerados como atendidos .




Abandonado : Total de Tickets cancelados por clientes após serem atribuídos a um atendente




Perdido : Tickets cancelados por clientes antes de serem atribuídos a um atendente.




Transferido: Ticket que veio transferido de um atendente/equipe para outro.



Novo artigo disponível para visualização geral:


* Visão geral do Blip Desk:


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