Skip to main content
Respondido

Formatar data no Javascript

Wellington_de_Brito

Boa tarde pessoal eu estou querendo formatar uma data no javascript porém estou encontrando esse erro ao executar:

teria uma outra forma para formatar essa data?

Melhor resposta por Romulo_Rafael

Olá @Wellington_de_Brito!

Estive pesquisando alguma solução disponível na internet para manipular datas no javascript, possibilitando simples adicionar um número inteiro à data e retornando x dias a frente

Encontrei alguns artigos que podem te ajudar:

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

4 comentários

BrunoC
  • Connected
  • 43 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Ei @Wellington_de_Brito tudo bem?

Isso tá acontecendo pq voce tá tentando usar Intl.DateTimeFormat(), porém o Blip não reconhece o Intl.

Wellington_de_Brito

ah ok! Eu quero fazer um script de pegar a data atual e uma outra de até 7 dias e preciso formatar pra esse formato ano-mês-dia horas:minutos:segundos, porém fiz de uma forma quando chega no final do mês ele não vai para o mês seguinte exemplo: data atual: 2022-09-29, daqui a 7 dias 2022-10-6 ao invés de vir assim dessa maneira vem assim: 2022-09-29, daqui a 7 dias 2022-09-06

Romulo_Rafael
Blipper
  • Blip Hero
  • 87 comentários
  • Resposta
  • 29 de setembro de 2022

Olá @Wellington_de_Brito!

Estive pesquisando alguma solução disponível na internet para manipular datas no javascript, possibilitando simples adicionar um número inteiro à data e retornando x dias a frente

Encontrei alguns artigos que podem te ajudar:

Wellington_de_Brito

Valeu, consegui resolver aqui!!

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies