Skip to main content

Typebot - Estou com uma dúvida, sou terapeuta e estou criando testes interativos neste chatbot e preciso do seguinte, tenho 1 pergunta e 5 respostas possíveis, gostaria de pontuar cada resposta pré-programada de 1 a 5 e preciso dar um resultado no final. Se atingiu até 25 pontos uma resposta, de 26 a 35 outra, etc… so que não consigo um script pra que ele some as variaveis de forma correta, ele acaba não conseguindo somar. Nem as 3 maiores IA estão conseguindo criar um código que o typebot aceite. Alguem me ajuda?

A Blip tem uma estrutura personalizada do javascript na plataforma, pode ser que seu script esteja com algum erro de sintaxe, esqueceu de transformar a variável em number() ou algo do tipo, consegue compartilhar como está seu bot?

• Quais variáveis utiliza? é um pra cada pergunta? deixou alguma validação para aceitar apenas números?
  • Como está o script?

então typebot não é o builder será que nao esta no forum errado ?

@Elias Dall Agnol consegue no esclarecer quanto as perguntas feitas pelo ​@Marcos_Rodrigues  ?

Ja resolvi.. a resposta do usuário é de multipla escolha.. então para cada pergunta são 5 opções para 1 variavel. Mas ja resolvi inserindo os dados em uma planilha google e buscando o total somado na planilha no fim do chat para apresentar o  resultado. Obrigado

Comente