Skip to main content

Olá, tenho um BUILDER criado onde tem uma funcionalidade de MENU e gostaria de REORDENAR os itens desse menu. Isso é possivel? Opção 5 viria para a posição 1

​@guilhermebarbeiro tem sim. so clicar ai no botão de editar. Ai depois vc altera o texto da opção 1 (colocando o texto da 5) e faz o contrário na opção 5.

​@guilhermebarbeiro tem sim. so clicar ai no botão de editar. Ai depois vc altera o texto da opção 1 (colocando o texto da 5) e faz o contrário na opção 5.

Mas se eu alterar o texto o fluxo dele nao vai ficar divergente ou nao tem ligação?Porque quando clico no menu e edito o texto, em condiçoes de saída ele tem o fluxo dele:

Ao tentar renomear, ele quebra o fluxo.Abaixo tem o fluxo correto e o fluxo com erro

@guilhermebarbeiro quando o bloco fica em vermelho é pq alguma das condições de saída não tem bloco de destino. Confirme se todas condições de saída estão com os destinos preenchidos.

@guilhermebarbeiro quando o bloco fica em vermelho é pq alguma das condições de saída não tem bloco de destino. Confirme se todas condições de saída estão com os destinos preenchidos.

Estao sim, mas quando eu altero o texto, ele perde esse vinculo!

@guilhermebarbeiro mas é so vc escolher o destino novamente.

Comente