Skip to main content

Opa pessoal, tenho um fluxo de atendimento que é usado em 2 chatbots diferentes, sendo assim, como fazer para quando finalizar o atendimento eu direcionar a pessoa para o fluxo do inicio do idbot que ele veio?

tipo no redirect eu chamo um main do padrao, mas preciso ver se ele vai para main do boa A ou do bot B.

alguem tem uma ideia?

Opa pessoal, tenho um fluxo de atendimento que é usado em 2 chatbots diferentes, sendo assim, como fazer para quando finalizar o atendimento eu direcionar a pessoa para o fluxo do inicio do idbot que ele veio?

tipo no redirect eu chamo um main do padrao, mas preciso ver se ele vai para main do boa A ou do bot B.

alguem tem uma ideia?

@Jeferson_Assis tudo bem ? 

No bloco de redirecionar apor o atendimento humano adiciones 2 ações de  redirecionar a serviço adicione uma condição na primeira com a validação se a variável  do contato tunnel.owner é igual a [email protected] ai faça isso na outra ação para o bot 2.

alguem tem uma ideia?

No bloco de redirecionar apor o atendimento humano adiciones 2 ações de  redirecionar a serviço adicione uma condição na primeira com a validação se a variável  do contato tunnel.owner é igual a [email protected] ai faça isso na outra ação para o bot 2.

esse tunnel.owner nao tras o valor .devrouterxxx@llll 

dai ele nao direciona

alguem tem uma ideia?

esse tunnel.owner nao tras o valor .devrouterxxx@llll 

dai ele nao direciona

quando coloco isso ele da erro no beholder que a variavel {{tunnel.owner}}nao existe. nao da cert assim

@Jeferson_Assis aqui eu deixo o nome do chatbot que direciona para o atendimento igual. Entao meu router A e router bot B, possuem um serviço “main”. No bot de atendimento eu direciono pro main que vai direcionar pro main do router que a pessoa ta conversando.

Se não tiver como deixar o nome do serviço igual nos dois bots, eu enviaria essa informação no redirecionamento dentro de um json, tipo no exemplo abaixo:

{
 “fila”: “nomeDaFila”,
nome,
email,
...
 “origem”: “botA”
}

Tenta também ver a ideia que o rafael enviou ali em cima mas com a variável tunnel.identity

Tenta também ver a ideia que o rafael enviou ali em cima mas com a variável tunnel.identity

deu bommm, valeu demais ai.

Comente