🦁 off: quem ainda não declarou o IRPF 2024?


Reputação 5
Crachá

Eu já entreguei a minha declaração, mas tô perguntando pois acabei utilizando o chatbot da Receita Federal que te responde se você é obrigado ou não a entregar a sua declaração, valores isentos etc. 
 

O Léo realmente me ajudou pois tiveram muitas mudanças neste ano (limites de obrigatoriedade, questões envolvendo criptoativos, trust...) e as comunicações da RF não são muito claras. 😪

 

Mais alguém aí também utilizou o assistente? Comenta aqui o que você achou da Receita criar um chatbot!

 

#Dica: o prazo final é no dia 31/05 e quanto mais rápido você declara, mais cedo entra na fila pra receber. 🤑


5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Por aqui usei o assistente virtual da Receita e achei sensacional para tirar algumas dúvidas! Adorei também a opção da declaração pré-preenchida, foi mega rápido de concluir 🙌

Mas estou curioso pra saber o que os novos Blip Members da última semana acham sobre o chatbot da Receita! Gostaram da novidade? Acham que muita gente vai usar ou vai rolar aquela desconfiança? 🤔
@Rodrigo Froes @bianca.figueiredo @ALINEoliveira1175 @Vitória Jamille @Skaiky @Willian Balbinote @Guilherme Lima @Geraldo correia @Sergio Souza @mtperessoni @Cesar_Oliveira @Cintia @Dharuan Emina @Michele Regina @Deyse @Luan Mendes Bem-vindos e bem-vindas a Blip Community, pessoal! 😍

Abraços

Reputação 1

Baita dica. Usei e tá bem didático.

Excelente! Vai ser bem mais fácil e prático com esse assistente virtural para declaração. 

Reputação 3

Não sei se estou mais atrasada porque ainda não entreguei a minha declaração ou porque não sabia da existência do Leo! 😅 Bacana demais, vou testar!

Reputação 3

Eu tava com um pouco de receio de usar a declaração pré-preenchida disponibilizada no app do gov.br… mas confesso que o Leo agora ajudou a me dar um pouquinho mais de segurança hein! 💸

Comente