Skip to main content

🎄✨ Ho, ho, ho, Blip Members! Chegou aquela época mágica do ano em que o espírito de gratidão está no ar! 🎁

Que tal aproveitar o clima natalino para agradecer e reconhecer outros membros que te ajudaram em 2024?

É hora de celebrar aqueles Blip Members incríveis que dedicaram um tempinho para responder algum comentário ou dividir uma experiência ao longo do ano! 🌟 Se você recebeu uma dica valiosa, um suporte técnico ou até mesmo um empurrãozinho motivacional, é hora de retribuir!

Nos comentários deste post, marque aquele membro especial que fez a diferença na sua jornada e dia a dia aqui da Blip Community. 

Então, pegue seu emoji favorito, mostre seu carinho e, quem sabe, inspire outros a fazer o mesmo! Vamos encher nossa comunidade de reconhecimento! 🎅❤️

Eu começo!! 😅 São muuitos membros para reconhecer, é lindo ver a troca de conhecimento na comunidade!

Mas vou aproveitar para deixar registrado o meu reconhecimento e admiração pelo ​@Lucas Ventura e o ​@GuilhermeRainner, sempre dispostos em ajudar os outros Blip Members e com comentários e respostas mega completos, sem deixar passar um detalhe. 👏💪 Animado para contar com vocês em 2025, continuem brilhando como Top Blip Members!

Adorei esse post 💖

Vou aproveitar para agradecer duas pessoas que entendem muito sobre Blip e sempre aparecem por aqui pra compartilhar conteúdos de muita qualidade: ​@Andre_Vinicius e ​@kellystephane <3 

Adorei esse post 💖

Vou aproveitar para agradecer duas pessoas que entendem muito sobre Blip e sempre aparecem por aqui pra compartilhar conteúdos de muita qualidade: ​@Andre_Vinicius e ​@kellystephane <3 

Obrigada pelo carinho, Vini <3

Opa!😍
Não posso deixar de agradecer o ​@GabrielPetrone por sempre me apoiar quando tenho dúvidas, além de atender meus pedidos de resposta quase que imediatamente haha. Também quero deixar meu reconhecimento para o ​@Luiz Henrique que é muito participativo nos tópicos e sempre está buscando aprender mais. Por fim, obrigado ​@Bruno_Gabriel1 por sempre contribuir com reflexões, ideias e sugestões para a Blip e também para outros membros. Vocês fazem a diferença por aqui e ajudam a comunidade a cumprir o propósito dela! 👑🙏🏼

Eu começo!! 😅 São muuitos membros para reconhecer, é lindo ver a troca de conhecimento na comunidade!

Mas vou aproveitar para deixar registrado o meu reconhecimento e admiração pelo ​@Lucas Ventura e o ​@GuilhermeRainner, sempre dispostos em ajudar os outros Blip Members e com comentários e respostas mega completos, sem deixar passar um detalhe. 👏💪 Animado para contar com vocês em 2025, continuem brilhando como Top Blip Members!

Obrigado pelo reconhecimento, Gabriel! É sempre um prazer poder contribuir para a comunidade.

Estendo os agradecimentos ao ​@Rafael_Figueiredo, ​@Marcos_Rodrigues e ​@Bruno Ferreira que se mostram muito ativos e estão sempre ajudando o pessoal.

Obrigado pelo reconhecimento, Gabriel! É sempre um prazer poder contribuir para a comunidade.

Estendo os agradecimentos ao ​@Rafael_Figueiredo, ​@Marcos_Rodrigues e ​@Bruno Ferreira que se mostram muito ativos e estão sempre ajudando o pessoal.

Ohh obrigado, fico feliz em poder ajudar.

Opa!😍
Não posso deixar de agradecer o ​@GabrielPetrone por sempre me apoiar quando tenho dúvidas, além de atender meus pedidos de resposta quase que imediatamente haha. Também quero deixar meu reconhecimento para o ​@Luiz Henrique que é muito participativo nos tópicos e sempre está buscando aprender mais. Por fim, obrigado ​@Bruno_Gabriel1 por sempre contribuir com reflexões, ideias e sugestões para a Blip e também para outros membros. Vocês fazem a diferença por aqui e ajudam a comunidade a cumprir o propósito dela! 👑🙏🏼

@Jean Souza, muito obrigado pela menção! Embora já tenham sido citados, não poderia deixar de reconhecer que meu progresso na plataforma só foi possível graças à valiosa ajuda de ​@Rafael_Figueiredo e ​@Marcos_Rodrigues.

Aproveito também para expressar minha gratidão a ​@GabrielPetrone, ​@dardaniacamargos e ​@Luiz_Topam, cujos vídeos didáticos na Blip Academy são simplesmente incríveis. Vocês fazem toda a diferença!

A ​@Michele_Dias_Costa_F  merece todo reconhecimento! A Mi colabora com meu desenvolvimento desde quando entrei na Blip! Agradeço demais toda troca, conhecimento e apoio diário. 

A ​@paulacerqueiira que é parceira fundamental do meu cotidiano, apoiando e deixando as documentações sempre atualizadas. 

Ao ​@Ricardo_Silva (espero que tenha marcado certo haha) que segue sendo primordial para meu trabalho. Obrigada por todo apoio! 

A ​@Luisa_Cardoso  que mudou de área, mas segue sendo CS e apoiando diariamente com sua amizade e gentileza.

​​Ao Matheus Ribeiro (não te achei amigo), obrigada pela parceria e amizade! 

Comente