ūüéô Vamos trocar indica√ß√Ķes de podcasts?

ūüéô Vamos trocar indica√ß√Ķes de podcasts?
Reputação 5
Crach√°

O que voc√™s t√™m ouvido de bom por a√≠?¬†ūüéß

Eu começo!

Particularmente, n√£o gosto de podcasts longos pois come√ßo a me desconcentrar/ficar entediado. Por isso, adoro o RESUMIDO, que traz as not√≠cias e artigos mais relevantes da semana sobre o universo da cultura digital resumido em 20 e poucos minutos. ūüėä

6 coment√°rios

Reputação 5
Crach√° +1

Eu adoro ouvir o¬†sinapse podcast, super indico para que ama ci√™ncia e astronomia.ūü§©

Reputação 5
Crach√° +1

Confesso que n√£o tenho o costume de escutar podcast¬†ūüė•¬†Masss vou salvar todas as dicas aqui pra pegar esse h√°bito!¬†‚úć

Ser√° que essa galera tem alguma¬†indica√ß√£o pra dar? @Bruna CA¬†@Paula Salzano¬†@alexcavalini¬†@Jefferson Maran¬†@Pedro Tuma¬†@Amandavessoni¬†@Vanessa Improta¬†@IgorD¬†@Nayara Mendes¬†ūüĎÄ Bem-vindos e bem-vindas a Blip Community!

Reputação 5
Crach√°

Eu adoro ouvir o¬†sinapse podcast, super indico para que ama ci√™ncia e astronomia.ūü§©

Amei o nome! Vou pesquisar algum episódio aqui para ouvir, Marcos. Depois te conto o que achei! 

Reputação 7
Crach√°

Vou deixar a recomendação de dois podcasts que sou apaixonado: Lenny's Podcast (que tbm é uma newsletter maravilhosa) e o Products Guru. Os dois são bastante focados em produto e tecnologia e sempre trazem pessoas muito relevantes pra conversa. Recomendo demais!!!

Reputação 7
Crach√° +3

Recomendo o Braincast que fala sobre vários temas relacionados a area de TI é um pouco longo, mas é muito bom.

Reputação 5
Crach√°

Recomendo o Braincast que fala sobre vários temas relacionados a area de TI é um pouco longo, mas é muito bom.

Já ouvi o Braincast, Rafa. Realmente tem uns episódios muito bons e são sempre temas diferenciados. 

Comente