🎙 Vamos trocar indicações de podcasts?

🎙 Vamos trocar indicações de podcasts?
Reputação 5
Crachá

O que vocês têm ouvido de bom por aí? 🎧

 

Eu começo!

 

Particularmente, não gosto de podcasts longos pois começo a me desconcentrar/ficar entediado. Por isso, adoro o RESUMIDO, que traz as notícias e artigos mais relevantes da semana sobre o universo da cultura digital resumido em 20 e poucos minutos. 😊

 


6 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Eu adoro ouvir o sinapse podcast, super indico para que ama ciência e astronomia.🤩

Reputação 5
Crachá +1

Confesso que não tenho o costume de escutar podcast 😥 Masss vou salvar todas as dicas aqui pra pegar esse hábito! ✍

Será que essa galera tem alguma indicação pra dar? @Bruna CA @Paula Salzano @alexcavalini @Jefferson Maran @Pedro Tuma @Amandavessoni @Vanessa Improta @IgorD @Nayara Mendes 👀 Bem-vindos e bem-vindas a Blip Community!

Reputação 5
Crachá

Eu adoro ouvir o sinapse podcast, super indico para que ama ciência e astronomia.🤩

Amei o nome! Vou pesquisar algum episódio aqui para ouvir, Marcos. Depois te conto o que achei! 

Reputação 7
Crachá

Vou deixar a recomendação de dois podcasts que sou apaixonado: Lenny's Podcast (que tbm é uma newsletter maravilhosa) e o Products Guru. Os dois são bastante focados em produto e tecnologia e sempre trazem pessoas muito relevantes pra conversa. Recomendo demais!!!

Reputação 7
Crachá +3

Recomendo o Braincast que fala sobre vários temas relacionados a area de TI é um pouco longo, mas é muito bom.

Reputação 5
Crachá

Recomendo o Braincast que fala sobre vários temas relacionados a area de TI é um pouco longo, mas é muito bom.

Já ouvi o Braincast, Rafa. Realmente tem uns episódios muito bons e são sempre temas diferenciados. 

Comente