Skip to main content

Mensagens ativas em massa não caindo na fila default

  • August 19, 2022
  • 4 comentários
  • 79 Visualizações
Mensagens ativas em massa não caindo na fila default
BrunoSCoelho

Toda MENSAGEM ATIVA EM MASSA que mandávamos sempre cairam na FILA DEFAULT.
De uns dias para cá O CLIENTE TEM RETORNADO para a última FILA de sua interação como CONTATO RECEPTIVO.

Precisamos corrigir para que volte à FILA DEFAULT alguém já vivenciou isso e sabe uma solução?

Este tópico foi fechado para respostas.

4 comentários

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+6

@BrunoSCoelho tudo bem ?

Verifique se não tem alguma ação nos blocos que esteja setando está fila com alguma ação de definir contato ou mesmo alguma regra nas filas de atendimento.


BrunoSCoelho
  • Autor
  • Connected
  • August 19, 2022

Valeu pela dica @Rafael_Figueiredo, MAS… … em nossa estrutura são 04 bots no ROTEADOR, sendo que o bot de ATENDIMENTO ATENDIMENTO HUMANO não possui as várias de DEFINIR CONTATO.
Se tiver mais alguma sugestão agradeço!


Dawntech
Forum|alt.badge.img
  • Blip Partner
  • August 20, 2022

Olá, Bruno! Tudo bem?

Você possui regras com base em propriedade do contact.extras? Se sim, limpa essa regra (set contact) no bloco de retorno das mensagens ativas. Se não tiver nada para dar match com a regra, vai ir para a fila Default.

Espero ter ajudado 🙂


BrunoSCoelho
  • Autor
  • Connected
  • August 20, 2022

Fala @Dawntech de antemão, brigadão pelo HELP.
Olha só, da forma que construímos nosso BOT de ATEDIMENTO, lá não tenho regras em propriedade do contact.extras.
Os BOT’s que o antecedem, esses sim.
À medida que o usuário vai navegando nos BOT’a anteriores e selecionando os MENUS que oferecemos, vamos coletando esses contact.extras já para encaminhá-los à fila correta.
Porém como estamos tratando de MENSAGENS ATIVAS EM MASSA, o que reparamos até o momento é que CLIENTES QUE NÃO INTERAGIRAM anteriormente de forma RECEPTIVA, caem normalmente na fila DEFAULT.
Já os demais o sistema os tem lançado nas filas de suas interações anteriores.
Caso alguém mais tenha alguma sugestão?!! Fico feliz… 🙂