@paulo.dias tudo bem ? 
 
Tente ajustar o comando para esses valores : 
  "to": "[email protected]",
  "method": "set",
  "uri": "/tickets/{customerIdentity}",
  "type": "text/plain",
  "resource": "I need a human!"
                
     
                                    
            	@paulo.dias tudo bem ? 
	Tente ajusta o comando para esses valores : 
	  "to": "[email protected]",
  "method": "set",
  "uri": "/tickets/{customerIdentity}",
  "type": "text/plain",
  "resource": "I need a human!"
	 Opa Rafael, boa tarde, eu consegui ! Mas antes tive que criar o contato e só depois chamar a abertura de ticket com o id do contato. Ficou assim …. →
 
 await client.sendCommand({
      id: 'MEU_IDENTIFICADOR',
      to: '[email protected]',
      method: Lime.CommandMethod.SET,
      uri: '/contacts',
      type: 'application/vnd.lime.contact+json',
      resource: {
        identity: 'MEU_IDENTIFICADOR',
        extras: {
          conversationId: 'OUTRO_IDENTIFICADOR',
        },
        source: 'chatbot',
      },
    });
    client.sendCommand({
      id: Lime.Guid(),
      to: '[email protected]',
      method: Lime.CommandMethod.SET,
      uri: '/tickets/',
      type: 'application/vnd.iris.ticket+json',
      resource: {
        customerIdentity: 'MEU_IDENTIFICADOR',
      },
    });
Porém agora o item está sendo visível na Fila, mas, o atendente online não consegue puxar …. sabe o que pode ser ?
                
     
                                    
            Consegui puxar o ticket manualmente para atendimento, porém as mensagens que envio pelo atendimento não são interceptadas pelo chat…
Elas deveriam ser interceptadas por esse listener certo?
 client.addMessageReceiver(true, function (message) {
    // Process received message
    console.log(`Received message: ${message}`);
  });
Curioso é que depois de iniciada a sessão, as mensagens do chatbot enviadas tanto com sendMessage e sendCommand não chegam pro atendimento … 
 var msg = {
      type: 'text/plain',
      content: 'Hello, world',
      to: `MEU_CODIGO%[email protected]`,
    };
    var result3 = await blipClient.sendMessage(msg);
Via sendCommand 
    var result3 = await blipClient.sendCommand({
      id: Lime.Guid(),
      from: `[email protected]`,
      to: `MEU_CODIGO%[email protected]`,
      type: 'text/plain',
      content: 'Hello, I would like to talk to an attendant',
    });
Nenhum chega no chat do atendente com o ticket e o que o atendente envia também não estou interceptando … o que pode estar errado?
                
     
                                    
            olá @paulo.dias tudo bem ? 
 
E que quando você gera um ticket o destino das mensagens muda normalmente é [email protected] pra blipchat e [email protected] para whatsapp e tem o tunnel quando você tem que fazer a comunicação via ticket ficaria tipo assim : 
{TICKET_ID}@desk.msging.net 
                
     
                                    
            Opa Rafael, estou seguindo a documentação, e após receber a resposta que o ticket foi aberto com sucesso, inicio o atendimento e mando mensagem, porém o método
client.addMessageReceiver(true, function (message) {
    // Process received message
    console.log(`Received message: ${message}`);
  });
Não dispara …
Para enviar mensagem pro atendimento estou usando 
    var msg = {
      type: 'text/plain',
      content: 'Hello, world',
      from: `CUSTOMER_ID%40msging.net/instance`,
      to: `CHATBOT_ID%[email protected]`,
    };
    blipClient.sendMessage(msg);
Exatamente como na documentação, porém nenhum dos dois se comunicam, nem chatbot nem atendimento.
Após receber o id do ticket, existe mais algum processo para vincular minha sessão ao ticket ?
                
     
                                    
            @paulo.dias tem os steps de atendimento sim pq teoricamente move o contato para o desk para identificar que está em atendimento e identificador do ticket é por onde as mensagens devem passar valide de o contato que é criado corretamente e para acompanhar essas trocas de mensagem e por onde estão indo use um webhook https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474381206423-Enviando-dados-para-an%C3%A1lise-atrav%C3%A9s-de-Webhooks
                
     
                                    
            	@paulo.dias tem os steps de atendimento sim pq teoricamente move o contato para o desk para identificar que está em atendimento e identificador do ticket é por onde as mensagens devem passar valide de o contato que é criado corretamente e para acompanhar essas trocas de mensagem e por onde estão indo use um webhook https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474381206423-Enviando-dados-para-an%C3%A1lise-atrav%C3%A9s-de-Webhooks
	 Opa, obrigado Rafael, mas vi na documentação que o webhook pode levar até duas horas pra disparar, como se trata de captura de atendimento humano acho que não vai ajudar.
Reparei no seguinte:
Se eu chamo atribuindo ao To, o meu próprio chatbot, como na forma abaixo, o listener intercepta
    var msg = {
      id: Lime.Guid(),
      type: 'text/plain',
      content: 'Hello, world',
      to: `[email protected]/default`,
    };
    client.sendMessage(msg);
Se eu adiciono no from  o meu próprio chatbot ([email protected]) o listener funciona, MAS se eu adiciono no from, qualquer outro endereço, por exemplo CUSTOMER_ID%40msging.net/instance, pra simular que veio uma mensagem do customer … ele não intercepta
Exemplo:
var msg = {
      type: 'text/plain',
      content: 'Hello, world',
      from: `CUSTOMER_ID%40msging.net/instance`,
      to: `[email protected]@`,
    };
    blipClient.sendMessage(msg);
Existe algum bloqueio ou limitação que faz com que o listener ouça apenas as mensagens que envia para sí mesmo ? Fazendo que ele não capture mensagens de outros emissores?
                
     
                                    
            @paulo.dias a parte da doc sobre demora é só uma observação, mas se testar o webhook você vai ver dados em tempo real.
 
Não há nenhum bloqueio que faça com que o listener não receba essa informação.
Você chegou a dar uma olhada nessa doc : https://github.com/takenet/blip-sdk-js ?
                
     
                                    
            Rafael boa noite. Estou com o mesmo problema do Paulo, eu consigo criar um contato, abrir o ticket e enviar mensagem pelo SDK, mas no blip desk as mensagem so aparecem para o atendente se ele da um refresh na pagina. Tem algo que tenho que fazer no envio da mensagem para ela funcionar igual no blip chat?
                
     
                                    
            	Rafael boa noite. Estou com o mesmo problema do Paulo, eu consigo criar um contato, abrir o ticket e enviar mensagem pelo SDK, mas no blip desk as mensagem so aparecem para o atendente se ele da um refresh na pagina. Tem algo que tenho que fazer no envio da mensagem para ela funcionar igual no blip chat?
	 @Marcio Figueredo tudo bem ?
É como mencionei acima a biblioteca do sdk em js tem uma parte do preenchimento do dados de conexão do sdk https://github.com/takenet/blip-sdk-js/blob/master/src/Application.js pode ser necessário a inclusão da organização outro ponto o sdk é basicamente o kit de desenvolvimento de um arquitetura do zero de um chat bot ele não tem exemplo de como faz algo, mas indica a possibilidade de fazer recomendo que de uma olhada também na doc. https://docs.blip.ai/?javascript#using-sdk-javascript