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Boa noite.

 

Gostaria de propor uma melhoria para aprimorar o monitoramento da equipe de atendimento na plataforma DESK, propomos a implementação de um sistema de registro de log no BLIP. Essa funcionalidade registrará data e hora de login/logout dos atendentes, permitindo:

  • Controle da jornada de trabalho: Monitorar o cumprimento de horários e otimizar escalas.
  • Avaliação de desempenho: Analisar o tempo de atividade e identificar possíveis ociosidades.

A implementação dessa funcionalidade proporcionará maior controle e transparência na gestão do atendimento, contribuindo para a otimização da operação.

 

Atualmente pelo gerenciador de relatórios é possível emitir o tempo online de um atendente. Porém isso não é muito efetivo para a gestão.

@Daniel_Botrel boa tarde!

Também gosto dessa ideia! Hoje fico monitorando pelos relatórios, porém tem vez que eles demoram para serem gerados.


Olá ​@Lucas Ventura boa tarde.

 

E na verdade não dá o dado preciso no relatório existente hoje, somente ele faz um cálculo considerando o tempo online.  Ideal seria se informasse todo o histórico de login mesmo.
 

Ex: 

Atendente 1 - Login: 13/02/2025 ás 08:00
                       Logout: 13/02/2025 ás 11:30

                       Login: 13/02/2025 ás 13:00
                       Logout: 13/02/2025 ás 15:30

 

Para ter um detalhamento, login, logout e até início e fins de pausas.
                   


@Daniel_Botrel nos relatórios de “status” dos atendentes mostra sim.

 

na aba “Histórico - Alteração de status”

 


 


Realmente ​@Lucas Ventura não tinha me atentado sobre mais informações em outras abas no arquivo excel que era gerado. Com isso resolve o meu problema.

 

Muito obrigado.


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