Eu tenho um problema onde registro um chatbot para múltiplos atendimentos e de múltiplos influenciadores diferentes e não faz sentido no quesito perguntar (Qual influencer gostaria de falar) então gostaria de buscar no link que o bot esta embedado para utilizar como informação para o fluxo ficar mais pratico.
Página 1 / 1
Eu tenho um problema onde registro um chatbot para múltiplos atendimentos e de múltiplos influenciadores diferentes e não faz sentido no quesito perguntar (Qual influencer gostaria de falar) então gostaria de buscar no link que o bot esta embedado para utilizar como informação para o fluxo ficar mais pratico.
Você pode usar o próprio embedded para fazer as inserções de informações para o contato de uma olhada nessa doc : https://github.com/takenet/blip-chat-widget?tab=readme-ov-file#example-1
adicione os extras no contato de acordo com qualquer valor que esteja no site ou até mesmo com valor de scripts executados

Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.