Gostaria de alterar a nossa fila padrão. Quero que todas as conversas que hoje caem na fila "Default" sejam automaticamente direcionadas para a fila "Atendimento Humano".
É possível definir a fila "Atendimento Humano" como a nova padrão do sistema?
Caso não seja possível, como posso definir se nenhuma opção foi selecionada, ou caso seja recebido nulo quero que seja automaticamente direcionado para a fila "Atendimento Humano"?
Melhor resposta por Rafael_Figueiredo
Ola Bom dia,
Gostaria de alterar a nossa fila padrão. Quero que todas as conversas que hoje caem na fila "Default" sejam automaticamente direcionadas para a fila "Atendimento Humano".
Caso não seja possível, como posso definir se nenhuma opção foi selecionada, ou caso seja recebido nulo quero que seja automaticamente direcionado para a fila "Atendimento Humano"?
Olá @Luigi Giuseppe Rosso de Faria tudo bem ?
Crie a fila Atendimento Humano e use uma regra de atendimento para que caiam nela mas não é possível remover a fila default.
Olá @Luigi Giuseppe Rosso de Faria tudo bem ?
Crie a fila Atendimento Humano e use uma regra de atendimento para que caiam nela mas não é possível remover a fila default.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.