Skip to main content

Bom dia a todos!

Pessoal, estou com um dúvida e queria verificar com vocês se é possível.

Atualmente, minha jornada de trabalho é de 7h30 às 18h30. Acontece que, alguns clientes que entram próximo do expediente não são atendidos, pois os colaboradores largaram.

Existe alguma possibilidade de “derrubar” esses clientes que estão na fila, inserindo uma mensagem de encerramento do expediente?

Pergunto isso pois hoje nosso TME é distorcido justamente por esse backlog.

Oi, ​@esoj ! Tudo bem?

Parece que os demais membros da comunidade não conseguiram te ajudar nessa dúvida. 😥

Se ainda estiver precisando de ajuda, aconselho abrir um chamado diretamente por este link  para o time de suporte caso tenha um plano/contrato ativo.  

Abraços!

@esoj boa tarde!

No bloco atendimento humano, você precisa validar se tem agentes online. Se não tiver manda pra um bloco com a mensagem informando do horário ou apenas que não tem ninguém online naquele momento.

@esoj boa tarde!

No bloco atendimento humano, você precisa validar se tem agentes online. Se não tiver manda pra um bloco com a mensagem informando do horário ou apenas que não tem ninguém online naquele momento.

Lucas Ventura, obrigado pela sua reposta, se puder, me ajuda em mais dúvida: Se eu estiver com 50 clientes já na fila com ticket gerado aguardando atendimento, eu consigo disparar essa mensagem pra eles e retira-los da fila? A ideia é que esse cliente receba a mensagem e seja orientado a retornar o contato no dia posterior dentro do expediente.

@esoj boa tarde!

Lucas Ventura, obrigado pela sua reposta, se puder, me ajuda em mais dúvida: Se eu estiver com 50 clientes já na fila com ticket gerado aguardando atendimento, eu consigo disparar essa mensagem pra eles e retira-los da fila? A ideia é que esse cliente receba a mensagem e seja orientado a retornar o contato no dia posterior dentro do expediente.

Consegue sim! Você pode criar uma tag de encerramento “Mensagem fora do horário” ou algo do tipo. Ai no bloco após o atendimento humano (que vc envia quando o atendente encerra), vc valida se “Resposta do usuário” contem “Mensagem fora do horário”. Se sim, vc envia pro bloco com a mensagem de fora do horário, se não vc segue o caminho natural.

Comente