Skip to main content

Fala pessoal tudo bom?

Sabem dizer se é possivel utilizar o mesmo desk em mais de um router? por exemplo

eu tenho um desk hj, esta atrelado a 1 router. 

Agora eu preciso criar outro Router com outros chatbots e ligar para mesma equipe de desk atender. é possivel fazer isso? 

Boa noite ​@Jeferson_Assis pelo que vc escreveu ai, vc pode criar outro outro chatbot ( router / builder etc ) e outro bot de atendimento humano para as mesmas pessoas atenderem ele basta vc cadastrar os atendentes em ambos bots de atendimento quando as pessoas logarem no desk elas vao atender pessoas desses dois chatbots distintos. 

Opa Bruno não entendi

Criar 2 desk? O problema é esse eu NAO posso ter 2 desk, pois temos um no desk 1 todos os atendentes cadastrados, tudo ok. Imagina lista com 30 pessoas que já acessa tudo em uma URL, ter que mudar isso vai gerar estresse danado.

Sabe dizer se existe a possibilidade de usar apenas 1 atendimento humano atrelado em 2 routers diferentes?

Opa Bruno não entendi

Criar 2 desk? O problema é esse eu NAO posso ter 2 desk, pois temos um no desk 1 todos os atendentes cadastrados, tudo ok. Imagina lista com 30 pessoas que já acessa tudo em uma URL, ter que mudar isso vai gerar estresse danado.

Sabe dizer se existe a possibilidade de usar apenas 1 atendimento humano atrelado em 2 routers diferentes?

@Jeferson_Assis tudo bem ?

Caso você coloque um atendente em vários bots a operação dele nao muda e nem é necessário usar outra url ele vai ter tudo na mesma tela. Caso isso não te atenda você pode colocar o mesmo bot de atendimento em outros routers. 

Bom dia ​@Jeferson_Assis o que eu quis dizer é que o mandante de todo atendimento é o usuário do atendente se vc tiver esse atendente cadastrado em outro bot ele vai atender esses 2 bots eu ja vi acontecer ate de vc ter esse mesmo usuário cadastrado para contratos diferentes atender nos 2 contratos, então tem duas formas de vc fazer o que quer vc pode criar outro bot de atendimento humano e vincular esse usuário ou pode vincular esse seu bot de atendimento humano a outro router, a diferença é que por exemplo vc tem 2 clientes distintos toda informaçao de tickets é vinculado ao bot de atendimento humano e nao ao router entao nesse caso se vc tiver 2 bots de atendimento humano vc vai conseguir separar a informaçao individualmente por cliente agora se tiver o mesmo atendimento humano vinculado a 2 routers diferentes tudo vai se concentrar em um atendimento humano só ou seja toda informaçao de tickets vai ficar num lugar só. 

@Jeferson_Assis  bom dia!

Eu uso um bot de atendimento humano para vários routers diferentes. Vc precisa deixar o “contexto do roteador” desligado para evitar conflito entre os routers que ele estiver conectado. 

Mas tem muitas vantagens em usar apenas um bot de atendimento.

1- Monitoramento do atendimento centralizado em um bot so
2- Métricas centralizadas
3- Trackings centralizados
4- Adicionar filas ou atendentes fica bem menos trabalhoso.

@Jeferson_Assis 

complementando a resposta acima:

1- Conecta o bot de atendimento aos Routers
2- Desliga (dentro do builder) o contexto do roteador do bot de atendimento humano

3- Você deve passar um json no bloco onde vc redireciona para o bot de atendimento humano. Antes desse “Redirecionar” eu tenho um script onde eu crio o json com informações do contato (incluindo a fila de atendimento que ele vai cair)

4- No início do bot de atendimento vc pega o json recebido do outro bot.

5- Após pegar o json, vc define as variáveis de contato para que o contato caia na fila correta e com as informações aparecendo para seus atendentes

Comente