Fala pessoal tudo bom?
Sabem dizer se é possivel utilizar o mesmo desk em mais de um router? por exemplo
eu tenho um desk hj, esta atrelado a 1 router.
Agora eu preciso criar outro Router com outros chatbots e ligar para mesma equipe de desk atender. é possivel fazer isso?
Boa noite
Opa Bruno não entendi
Criar 2 desk? O problema é esse eu NAO posso ter 2 desk, pois temos um no desk 1 todos os atendentes cadastrados, tudo ok. Imagina lista com 30 pessoas que já acessa tudo em uma URL, ter que mudar isso vai gerar estresse danado.
Sabe dizer se existe a possibilidade de usar apenas 1 atendimento humano atrelado em 2 routers diferentes?
Opa Bruno não entendi
Criar 2 desk? O problema é esse eu NAO posso ter 2 desk, pois temos um no desk 1 todos os atendentes cadastrados, tudo ok. Imagina lista com 30 pessoas que já acessa tudo em uma URL, ter que mudar isso vai gerar estresse danado.
Sabe dizer se existe a possibilidade de usar apenas 1 atendimento humano atrelado em 2 routers diferentes?
Caso você coloque um atendente em vários bots a operação dele nao muda e nem é necessário usar outra url ele vai ter tudo na mesma tela. Caso isso não te atenda você pode colocar o mesmo bot de atendimento em outros routers.
Bom dia
Eu uso um bot de atendimento humano para vários routers diferentes. Vc precisa deixar o “contexto do roteador” desligado para evitar conflito entre os routers que ele estiver conectado.
Mas tem muitas vantagens em usar apenas um bot de atendimento.
1- Monitoramento do atendimento centralizado em um bot so
2- Métricas centralizadas
3- Trackings centralizados
4- Adicionar filas ou atendentes fica bem menos trabalhoso.
complementando a resposta acima:
1- Conecta o bot de atendimento aos Routers
2- Desliga (dentro do builder) o contexto do roteador do bot de atendimento humano

3- Você deve passar um json no bloco onde vc redireciona para o bot de atendimento humano. Antes desse “Redirecionar” eu tenho um script onde eu crio o json com informações do contato (incluindo a fila de atendimento que ele vai cair)

4- No início do bot de atendimento vc pega o json recebido do outro bot.

5- Após pegar o json, vc define as variáveis de contato para que o contato caia na fila correta e com as informações aparecendo para seus atendentes

Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.