Recentemente, notei o surgimento de um Status de “Waiting” no relatório de métricas dos tickets. Quando eu consulto o ID dessa demanda em especifico, o status que consta é “Abandonado por inatividade”, por que cargas águas o status não é ClosedClientInactivity, e sim, Waiting?
Melhor resposta por Rafael_Figueiredo
Boa tarde!
Prezados,
Recentemente, notei o surgimento de um Status de “Waiting” no relatório de métricas dos tickets. Quando eu consulto o ID dessa demanda em especifico, o status que consta é “Abandonado por inatividade”, por que cargas águas o status não é ClosedClientInactivity, e sim, Waiting?
Olá @esoj tudo bem ?
Pode ser por conta da data de encerramento do ticket teste ajustar o período para a data que o mesmo foi encerrado :
Olá @esoj tudo bem ?
Pode ser por conta da data de encerramento do ticket teste ajustar o período para a data que o mesmo foi encerrado :
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.