Skip to main content

Gostaria de saber como corrigir um erro de filas de atendimento “Mensagem ativa” 

Dentro do chatbot » Atendimento» Monitoramento » Tickets na fila 
Encaminho uma mensagem ativa ao cliente e ele respondeu, ao clicar em “Atender” o sistema me direciona para outra conversa e não para o atendimento ao qual eu solicitei.

Tem uma forma de eu responder apenas o cliente ao qual eu cliquei em atender ?

Gostaria de saber como corrigir um erro de filas de atendimento “Mensagem ativa” 

Dentro do chatbot » Atendimento» Monitoramento » Tickets na fila 
Encaminho uma mensagem ativa ao cliente e ele respondeu, ao clicar em “Atender” o sistema me direciona para outra conversa e não para o atendimento ao qual eu solicitei.

Tem uma forma de eu responder apenas o cliente ao qual eu cliquei em atender ?

Olá ​@Talita esse tipo de transferência pode ser feita pela tela de atendimento selecionando fila/atendente 

Rafael,

Ao realizar a tratativa pela mensagem e clicando em atender conforme o prtsc, ele não carrega na tela principal para a atendente, vem outro cliente outro chamado.

e pela transferência de ticket tanto selecionando fila/atendente o erro persiste.

Rafael,

Ao realizar a tratativa pela mensagem e clicando em atender conforme o prtsc, ele não carrega na tela principal para a atendente, vem outro cliente outro chamado.

e pela transferência de ticket tanto selecionando fila/atendente o erro persiste.

@Talita pelo botão atender ele sege a posição da fila seguindo a geração de tickets e pela transferência direta deveria ir para você selecionando por atendente, caso você não estivesse com outros para serem atendidos. 

Comente