Skip to main content

Olá pessoal,

Estou procurando uma maneira de preencher automaticamente as informações de contato no BLiP Desk quando um usuário entra em uma conversa com um agente humano. Minha ideia é que, caso o usuário já tenha fornecido informações como telefone, essas informações sejam preenchidas automaticamente nos dados de contato dentro do Balcão.

Até o momento consegui capturar o número de telefone do canal (por exemplo, WhatsApp), mas não sei como fazer com que ele reflita automaticamente nos dados de contato do Desk.

Alguém conseguiu algo semelhante? Existe uma maneira de atualizar os dados do usuário no Desk automaticamente a partir do fluxo do bot?
Obrigado

Olá! tudo bem?

Para salvar informações durante a conversa com o bot e refletir nos dados do contato dentro atendimento humano, siga esse tutorial 👇

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414684055-Como-salvar-informa%C3%A7%C3%B5es-de-um-contato

Exemplo da aba de informações alimentado pela conversa automática no bot.

Agora, se você já está no desk e quer salvar informações que vai capturando durante a conversa com o humano, é possível editar informações do contato com permissão concedida pelo gestor nas configurações do atendente.

E para criar novos campos personalizados, sugiro a extensão  abaixo

A extensão pode ser encontrada dentro da aba da ‘Blip Store’

Obrigado!

Olá! tudo bem?

Para salvar informações durante a conversa com o bot e refletir nos dados do contato dentro atendimento humano, siga esse tutorial 👇

https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414684055-Como-salvar-informa%C3%A7%C3%B5es-de-um-contato

Exemplo da aba de informações alimentado pela conversa automática no bot.

Agora, se você já está no desk e quer salvar informações que vai capturando durante a conversa com o humano, é possível editar informações do contato com permissão concedida pelo gestor nas configurações do atendente.

E para criar novos campos personalizados, sugiro a extensão  abaixo

A extensão pode ser encontrada dentro da aba da ‘Blip Store’

Obrigado!

Comente