Temos uma Resposta Pronta que usamos para saudar nossos clientes, assim que é iniciado o atendimento humano. Ocorre que, nessa Resposta Pronta, gostaríamos de começar a frase com “Bom dia”, “Boa tarde” ou “Boa noite” de maneira automática, de acordo, claro, com o período do dia. Alguém já enfrentou essa questão e encontrou a solução? Grato!!
Temos uma Resposta Pronta que usamos para saudar nossos clientes, assim que é iniciado o atendimento humano. Ocorre que, nessa Resposta Pronta, gostaríamos de começar a frase com “Bom dia”, “Boa tarde” ou “Boa noite” de maneira automática, de acordo, claro, com o período do dia. Alguém já enfrentou essa questão e encontrou a solução? Grato!!
Olá
O que recomendamos para esse caso e fazer um calculo de acordo com o horario que a pessoa entrou no bot ajustar isso pois o padrão de servidores é gmt 0 e no Brasil se usa o GMT -3 para o horário de Brasília e com isso é só ajustar a mensagem para receber esse parâmetro de saída do script.
function run() {
const now = new Date();
const hours = now.getHours();
hours=hours-3;
const adjustedHours = (hours + 24) % 24;
if (adjustedHours >= 5 && adjustedHours < 12) {
return "Bom dia!";
} else if (adjustedHours >= 12 && adjustedHours < 18) {
return "Boa tarde!";
} else {
return "Boa noite!";
}
return "";
}
Não tenho muito conhecimento nessa parte, poderia detalhar como eu faço para adicionar esse script
Não tenho muito conhecimento nessa parte, poderia detalhar como eu faço para adicionar esse script
Olá
No bloco em questão adicione um ação de entrada e selecione o tipo script.

cole o codigo que eu enviei anteriormente,

coloque como saida a variavel saudacao

agora imprima ela no bloco da seguinte forma:

ai quando testar o bot vai ficar tipo assim:

Comente
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.