Estou testando a pesquisa NPS completa no meu meu fluxo e gostaria de saber se quando utilizo o Blip Chat ele não contabiliza as respostas? Fiz um teste utilizando o chat como está no print, mas ao ver a análise de satisfação, esse ticket entrou como “não respondido”. Obs: Liguei diretamente o início com o atendimento humano para testar, por isso a conversa não exibe mais nada.
Ao mesmo tempo, quando filtro o detalhamento das pesquisas pela “Fila” ele reconhece que a fila Default teve uma resposta... Preciso entender esse funcionamento para decidir se troco a minha pesquisa de satisfação atual por essa, mas não entendi se aconteceu algum problema durante o teste.
Página 1 / 1
Estou testando a pesquisa NPS completa no meu meu fluxo e gostaria de saber se quando utilizo o Blip Chat ele não contabiliza as respostas? Fiz um teste utilizando o chat como está no print, mas ao ver a análise de satisfação, esse ticket entrou como “não respondido”. Obs: Liguei diretamente o início com o atendimento humano para testar, por isso a conversa não exibe mais nada.
Ao mesmo tempo, quando filtro o detalhamento das pesquisas pela “Fila” ele reconhece que a fila Default teve uma resposta... Preciso entender esse funcionamento para decidir se troco a minha pesquisa de satisfação atual por essa, mas não entendi se aconteceu algum problema durante o teste.
@Eliza tudo bem?
Para poder orientar quanto ao ocorrido consegue nos informar se esse bot está dentro de uma estrutura de um bot roteador ? Se ele estiver sabe nos dizer se o contexto do router está habilitado ? Você fez o teste pela parte de teste de fluxo dentro do portal blip ou o teste foi feito com o link do blipchat no navegador ?
Testei a funcionalidade aqui e está normal o comportamento :
Olá, Rafael!
Sim, estou utilizando um roteador também de teste, conferi e meu builder está como serviço dele e utilizando o contexto do roteador certinho. Eu fiz os testes via portal blip, na página inicial do roteador clicando em “Testar chatbot publicado”, acabei de tentar via link do blipchat no navegador e deu a mesma coisa… O que mais poderia ser?
Posso mandar alguns prints do builder, mas realmente só utiliza o bloco de início e os blocos prontos da análise de satisfação. Fui ver o relatório personalizado, para saber se os eventos estão indo e por lá está certo.
@Eliza com base nessas evidencias acredito que seja algo quanto a configuração, sendo assim peço que entre em contato com nosso time de support para que possam te ajudar com a adequação do fluxo. http://support.blip.ai/hc/pt-br
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.