Skip to main content

Bom dia pessoal, tudo bem?

Criei um Registro de Eventos dentro de um determinado bloco para obter dados referente a uma NPS de um determinado router, porém, ao gerar o relatório personalizado não consigo visualizar o contact id do cliente.
Abaixo a configuração realizada:

Consigo visualizar as respostas e o quantitativo delas, porém, nada referente ao contato do cliente.

Vi que é possível fazer uma integração via API pelo sheets, por exemplo, porém meus relatórios sempre retornam  vazios e a consulta está ok…

O ideal para a operação, é que essa informação ficasse disponível lá no relatório personalizado mesmo, será que alguém consegue me ajudar?

@Neto boa tarde!

Não conseguimos ver essas informações “extras” nos relatórios personalizados não. Vc poderia criar um outro registro de eventos salvando a variável do identity. Poderia ser junto com a nota (ex: {{nota}}|{{contact.identity}})

@Neto boa tarde!

Não conseguimos ver essas informações “extras” nos relatórios personalizados não. Vc poderia criar um outro registro de eventos salvando a variável do identity. Poderia ser junto com a nota (ex: {{nota}}|{{contact.identity}})

Boa tarde cara, 

Consegue me explicar melhor como eu faria essa config junto com a nota?

@Neto boa tarde!

Boa tarde cara, 

Consegue me explicar melhor como eu faria essa config junto com a nota?

Olá ​@Neto tudo bem ?

Você pode fazer tipo assim recomendo o uso de algum separador tipo ; para ficar mais claro dentro do relatorio personalizado.

ahh nao esqueça de remover aqueles extras

Comente