Skip to main content

Boa tarde, pessoal

Estou tentando replicar um fluxo já criado em um dos nossos robôs, em outro robô. Durante esse fluxo eu chamo o endpoint para obter os dados de um ticket: 

Onde tenho o seguinte response:

Porém, na sequencia, eu tento chamar o endpoint /tunnels/{customerIdentity}, onde uso o customerIdentity que retornou no response acima. O problema é que pro novo robô que estamos criando, esse costurmerIdentity nao vem com o sufixo @tunnel.msging.net..

Esse é o que existe e funciona:

Repare que no body, na “uri” eu mando um guid com @tunnel-msging.net.

Ja nesse, nao funciona, pois o CustomerIdentity que me retorna é outro:

Alguma ajuda de como eu poderia resolver esse problema?

Boa tarde, pessoal

Estou tentando replicar um fluxo já criado em um dos nossos robôs, em outro robô. Durante esse fluxo eu chamo o endpoint para obter os dados de um ticket: 

Onde tenho o seguinte response:

Porém, na sequencia, eu tento chamar o endpoint /tunnels/{customerIdentity}, onde uso o customerIdentity que retornou no response acima. O problema é que pro novo robô que estamos criando, esse costurmerIdentity nao vem com o sufixo @tunnel.msging.net..

Esse é o que existe e funciona:

Repare que no body, na “uri” eu mando um guid com @tunnel-msging.net.

Ja nesse, nao funciona, pois o CustomerIdentity que me retorna é outro:

Alguma ajuda de como eu poderia resolver esse problema?

@Yago Aguiar tudo bem ? 

Todos tuneis são @tunnel.msging.net quando você tem algo diferente disso tem que consultar o contato exemplo que você enviou é o @0mn.io você tem que consultar ele pelo contacts com o id do bot que gerou esse id.

Comente