Skip to main content
Respondido

Função de Recurso não retorna corretamente

Forum|alt.badge.img+3

Boa tarde !!!

Eu tenho uma função que fica armazenada em recursos

function isValidEmail(userInput) {
    var regexEmail = /^[a-z0-9.!#$&'*+\/=?^_`{|}~-]+@[a-z0-9.-]+\.[a-z]{2,}(?:\.[a-z]{2,})*$/i;
    var email = String(userInput).toLowerCase();
    if (regexEmail.test(email)) {
        return true;
    } else {
        return false;
    }
}

e eu chamo ela dentro de uma função no builder pq vou usar ela em vários lugares, a chamo assim 

function run(fnc, parNaturalPersonEmail) {
	eval(fnc);
	return isValidEmail(parNaturalPersonEmail);
}

fnc → recebe a string da função 

parNaturalPersonEmail → é o valor doa parametro 

fnc recebe : 

parNaturalPersonEmail recebe : "naoinformado@naoinformado.com.br"

porem os chamando dessa maneira ele retorna false mas teria que retornar true

só que se fizer no vscode ele retorna corretamente true 

e não consigo entender pq ele esta retornando diferente os valores sendo que teria que retornar true

Melhor resposta por Bruno Ferreira

Bom dia ​@Rafael_Figueiredo !!! eu descobri o problema, quando crio a variável com a função nela eu dou um parse antes e passo o atributo que tem esse conteúdo da função pra ela, porem depois quando ia usar ele dava algum problema alguma conversão que ele deveria dar no parse ele dava problema, ai o que fiz foi ao invés de criar a variável com a função dentro eu mando o objeto todo e faço o parse e chamo a função assim funcionou corretamente.

Veja o original
O conteúdo deste tópico foi útil para você?

Rafael_Figueiredo
Blipper
Forum|alt.badge.img+5

Olá ​@Bruno Ferreira tudo bem ? Acredito que seja na hora de converter o script alocado nos recursos ele pode ta alterando o valor do regex, pois o script parece está correto.

Forum|alt.badge.img+3

Bom dia ​@Rafael_Figueiredo !!! eu descobri o problema, quando crio a variável com a função nela eu dou um parse antes e passo o atributo que tem esse conteúdo da função pra ela, porem depois quando ia usar ele dava algum problema alguma conversão que ele deveria dar no parse ele dava problema, ai o que fiz foi ao invés de criar a variável com a função dentro eu mando o objeto todo e faço o parse e chamo a função assim funcionou corretamente.

Comente

Cookie Policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Definições de cookies